Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPinheirense que estava desaparecido foi morto com um tiro na cabeça, aponta...

Pinheirense que estava desaparecido foi morto com um tiro na cabeça, aponta investigação preliminar

José Eustáquio tinha 62 anos de idade

Publicado em

Investigações preliminares apontam que o pinheirense de 62 anos encontrado morto na tarde de hoje foi morto com um tiro na cabeça. Um morador que passava pelo local o encontrou por volta das 15:30 de hoje, terça-feira (22).

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

José Eustáquio, conhecido como Careca, estava desaparecido desde o último sábado. Ele foi visto pela última vez na feira livre, no Centro de João Pinheiro – MG e sumiu.

Segundo apurado pela redação do JP Agora, as informações preliminares apontam que Careca foi morto com um tiro na cabeça e, em seguida, caiu de uma ponte em uma estrada vicinal de acesso da BR-040 ao Ponto de Assentamento Segredo. O corpo foi encontrado de bruços dentro do córrego vestido apenas com uma camisa, sem calças e sem cueca.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O tiro entrou na cabeça do lado esquerdo, acima da orelha, e saiu do lado direito, ao lado da orelha. Marcas de sangue e cápsulas de bala foram encontradas em cima da ponte. Os indícios levam a crer que José Eustáquio foi executado e, depois, jogado da ponte dentro do córrego, onde permaneceu em uma posição que não podia ser visto, até que um morador passou pela ponte a pé e conseguiu visualizar o corpo.

As informações sobre possíveis rixas são desencontradas e a polícia não se pronunciou oficialmente sobre estas questões. O JP Agora está acompanhando o caso de perto e trará as atualizações assim que forem divulgadas.

Publicidade

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e fizeram os trabalhos de praxe. O corpo será encaminhado ao IML para finalização da perícia. Indícios apontam que José Eustáquio veio a óbito ainda no sábado, mas a informação não foi confirmada oficialmente.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pe de cana
1 ano atrás

Tinha seus defeitos….mas eu gostava de conversar com ele…. não posso chamar de amigo….pois ele mesmo falava que não tinha amigo…..vai com Deus …….grande careca……foi o repercurso do disk cerveja na década de 90…..

Pinheirense
1 ano atrás

Parece q ele não dava muito bem com a família não, o irmão dele abriu o bar normalmente ontem

Publicidade
Flor
1 ano atrás

Depois é só Brasíliadia que acontece crimes…aí,aí.

Minhoca loka
1 ano atrás
Resposta para  Flor

Aqui mata, Brasilândia só tem tentativa de homicídio, vcs tem muito a evoluir ainda, vcs sabem é levar um golpe, nisso são especialistas, por falar nisso ja dois dias q ninguém aí toma golpe neh, isso é um milagre

24 horas
1 ano atrás
Resposta para  Minhoca loka

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POVO BESTA TA ALI VIU

Pela Sacoú
1 ano atrás

Se foi apenas um tiro da ate p.pensar q foi suicidio. Mas a reportagem fala em mais capsulas. Mas o q fica bem claro é q essa cidade é cheia de gente perversa. Aliais, lixo de cidade.

Publicidade
Fiquei sabendo ?
1 ano atrás

Ele tinha treta com o Lázaro pq já fiquei sabendo da treta deles uma vez ele foi compra no bar dele e o careca maltratou ele a muitos anos atrás

Apenas um Leitor
1 ano atrás

Aparentemente Suicidio! pelo fato de ter sido um tiro que partiu debaixo pra cima, ele mesmo atirou. Alguém passou pela estrada e encontrou a arma e levou embora …

Pe de cana
1 ano atrás
Resposta para  Apenas um Leitor

Kkkk sem cueca e sem bermuda
……o cara queria morrer pelas
Kkkkk

Duvidosa
1 ano atrás
Resposta para  Apenas um Leitor

Tbm pensei isso…Mais pq sem as roupas íntimas….eis essa questão ??????

Publicidade
Fiquei sabendo ?
1 ano atrás

Fiquei sabendo que foi o Lázaro pq eles já teve uma treta aí a alguns anos

mais artigos