O Pinheirense Ricardo da Silva Moura, que estava em tratamento no Hospital de São José do Rio Preto, São Paulo, faleceu na madrugada desta quarta-feira (30). Ele estava lutando há 5 meses contra uma trombose de veia mesentérica e veia aorta com evolução para cirrose hepática.
O JP Agora, no dia 29 de agosto, realizou uma campanha para ajudar Ricardo. A esposa, Luciene, que estava dedicando todo seu tempo ao marido, precisava de ajuda financeira para comprar medicamentos e para despesas médicas. Felizmente, as ajudas foram muitas. “Obrigada por tudo que todos vocês fizeram por nós” disse.
Ricardo era um paciente trombofílico e infelizmente o quadro clínico piorou e ele faleceu às 04 horas da madrugada de ontem, quarta-feira (30).
O JP Agora deseja sinceras condolências a todos os familiares e amigos de Ricardo da Silva Moura, neste momento difícil.
Meus sentimentos aos familiares ,Deus dê um bom lugar .
Meus sentimentos à todos familiares da que Deus conforte seu coração
Que Deus conforta o coração da esposa dele Luciene
Ele descansou está em lugar perto de Deus
Meu esposo tem cirrose hepática causada pelo álcool a 13,anos,,já tirou a visícula e hoje sente dores constantes na barriga que é enorme e dura .E normal,,?