Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaquePinheirense se destaca no campeonato mineiro de fisiculturismo e busca patrocinadores para...

Pinheirense se destaca no campeonato mineiro de fisiculturismo e busca patrocinadores para disputa nacional

Samuel Batista Vieira, de 25 anos, conseguiu se classificar para o brasileiro em três categorias

Publicado em

Não é de hoje que o JP Agora vem acompanhando a trajetória de Samuel Batista Vieira, 25 anos, no mundo do fisiculturismo. Depois de se destacar na primeira competição da modalidade esportiva que disputou, ele agora conseguiu êxito no Campeonato Mineiro e se classificou para a disputa nacional em três categorias.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

O JP Agora entrou em contato com Samuel para entender os detalhes da nova conquista. O pinheirense contou que o campeonato contou com atletas de altíssimo nível vindos de todas as partes do estado e, apesar do alto nível de competitividade, Samuel se classificou em três categorias, carimbando da melhor forma possível os 5 meses de treinos intensos.

“Iniciei a preparação em janeiro. Foram 5 meses de treinos intensos e agora vamos em busca do campeonato brasileiro, que acontecerá em Vitória – ES. Participei de 3 categorias, fisiculturismo clássico, na qual fiquei em 5º lugar; categoria classique pysique, alcançando o 4º lugar e games classique, no 5º lugar. Tais colocações me possibilitaram participar do campeonato brasileiro, mas o que está pegando é a questão financeira” disse Samuel.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O fisiculturista contou que a modalidade esportiva em questão não é barata e que precisa de patrocinadores para conseguir disputar o campeonato brasileiro. Samuel, então, aproveitou o espaço do JP Agora para se dirigir aos empresários da região.

“Eu estou bem otimista para a disputa do campeonato brasileiro, mas o que está pegando é a questão financeira. Como eu não tenho patrocinadores, infelizmente não consigo bancar mais uma preparação para ir e competir no Campeonato Brasileiro. Por isso, preciso dos patrocinadores. Venho representando a cidade desde o ano passado no esporte e venho somando conquistas. O esporte é bem caro, vamos ver se conseguimos alguma empresa para nos ajudar” ressaltou Samuel ao repórter do JP Agora.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Por fim, Samuel colocou suas redes sociais à disposição daqueles que queiram ajudar na preparação do campeonato brasileiro de fisiculturismo.

“Se alguma empresa tiver interesse em me ajudar, é só falar comigo nas redes sociais, @samuelbphysique, ou na academia Jef 10. Só tenho a agradecer e falar para todo mundo que tem um sonho, um objetivo, para não desistir, independente das dificuldades, dificuldade financeira, a gente consegue chegar lá se tiver disposição e força de vontade assim a gente consegue chegar a grandes lugares” ressaltou.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maurício
4 meses atrás

Parabéns amigo vamos empresários ajudar ele supermercados etc

Mr mr
4 meses atrás

Precisa de mais maturidade pra ir pro brasileiro .. se classificar não significa estar preparado . Precisa estar mais proporcional, melhorar a linha de abdômen e ganhar mais maturidade muscular. Espere pegar 1° lugar no seu estado primeiro , ou pelo menos um overal . E um sonho e não estou desmerecendo seu sonho, porém esteja preparado pra ele .. Colocar o carro na frente dos bois não adianta . E não seja igual a maioria desses ” atletas ” que só é atleta pra ficar mendigando patrocínio . Esse esporte é caro, melhore de vida caso não esteja conseguindo… Leia mais »

Simone
4 meses atrás
Resposta para  Mr mr

babaca vc em ele tá correndo atrás menino trabalhador e ele
tá sim com pés no chão

Mr mr
4 meses atrás
Resposta para  Simone

Babaca é quem não consegue enxergar uma crítica construtiva . Siga o caminho da ignorância então e continue dando murro em ponta de faca . Nenhum momento falei que ele é vagabundo . Se a verdade te dói sinto muito, antes uma verdade agora do que uma porta fechada na cara amanhã .
Ele tem sim muito futuro como qualquer um que treinar de verdade e comer de verdade, só precisa de mais tempo e uma boa estratégia .

Publicidade

mais artigos