Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeProprietários de caçambas pedem que população pare de atear fogo no lixo...

Proprietários de caçambas pedem que população pare de atear fogo no lixo em João Pinheiro

A coleta de lixo municipal tem a obrigação de coletar o conteúdo das caçambas, mas a população insiste em atear fogo, o que prejudica a estrutura delas

Publicado em

A redação do JP Agora foi contatada por parte dos proprietários de caçambas que ficam localizadas em pontos estratégicos da cidade de João Pinheiro para facilitar a coleta de lixo. Eles pedem conscientização da população para que parem de atear fogo e também para que joguem o lixo dentro das caçambas.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Segundo informado à redação do site, cada caçamba custa aproximadamente R$5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais). Elas são colocadas em pontos estratégicos para facilitar a coleta de lixo, mas parte da população nem sequer se preocupa a jogar os sacos de lixo dentro delas, o que torna o local onde estão instaladas ainda mais poluído.

Além disso, o ato de atear fogo no lixo, além da poluição do ar, causa danos à caçamba, podendo acarretar até mesmo a perda do fundo dela. A manutenção, nestes casos, pode chegar a R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O JP Agora resolveu dar publicidade ao caso como forma de conscientização da população para que a situação seja resolvida. Se precisar jogar lixo nas caçambas, certifique-se de jogar os sacos dentro dela. Não coloque fogo no lixo e repasse a informação para frente para que ninguém o faça.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Aline Landin
6 meses atrás

no bairrro rosevelt porto eu vi própria funcionária da prefeitura fazendo isso pra mim elas dias que dar exemplo

Não sei
6 meses atrás

Essas caçamba ficam só a carniça
Tem que lavar elas as vezes para evitar mal o cheiro

Publicidade
Selma
6 meses atrás

Eiiiii povo pinheirense, vamos colaborar.Parem de atear fogo nas caçambas.

DELTON
6 meses atrás
Resposta para  Selma

Eiii povo das cacambas vamos lavar eles pra nao ficar fedendo, mas nun lava nen

MESTRE DOS MAGOS
6 meses atrás

ISSO E COISA DE PETISTA!!!!!!!!

Publicidade

mais artigos