Pinscher é levado por casal que passava na Ruralminas e família pede ajuda para encontrar o cachorrinho

A filha da dona do cachorrinho é muito apegada ao animal e a família está desesperada atrás de informações

Um cãozinho da raça Pinscher que mora na Ruralminas desapareceu na noite deste último sábado na Olaria, Zona Rural de João Pinheiro. O cãozinho se chama Balu e sua família está desesperada atrás de notícias dele.

Luciana Morais, dona do cachorrinho, disse que um casal que estava passando pela Ruralminas pegou o cachorro e seguiu sentido João Pinheiro. Balu é considerado um membro da família e a filha de Luciana está desesperada com o seu sumiço.

“Minha filha tá chorando de gritar, ela é muito apegada a ele, ele faz parte da nossa família, quem pegou por favor devolva ele pra gente”, disse Luciana.

Quem tiver informações de Balu entre em contato com Luciana pelo telefone (38) 9.9984-9211.

Pinscher é levado por casal que passava na Ruralminas e família pede ajuda para encontrar o cachorrinho
Foto: Arquivo Pessoal Luciana
Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Protetoras costumam furtar cães de raça para depois usá-los para aganriar dinheiro. Mentem que foi resgatado de canilmclandestinon0ara comover as pessoas e fase_las doar grandes somas em dinheiro para supostos tratamentos médicos do cão e castração arbitrária , depois de conseguir bastante dinheiro e terem já castradono animal elas o vendem na internet sob o disfarce de ” doação responsável” onde o rigam o adotante. Apagar novamente pelos supostos gastos que dizem terem tido com o ” resgate” ( furto) do animal, normalmente o valor cobrado pela adoção gira em torno de 800,00 1.700,00 reais o que e bem mais caro do que comprar um filhote direto do criador. Wuandoncescobertas as gatinhas costumam estorquir os proprietários dos cães ” perdidos,” tbm sob a alegação de tiveram supostos gastos com o animal , em Santos uma protetora se apropriou de um cão de raça e tentou estorquir do proprietário do animal 500 reais pós alegava ter gasto com castração do animal , o dono não tendonos 500 para pagar para ter o cão de volta a protetora escondeu o animal e se recusou a devolvê-lo , o caso foi parar nas manchetes do mundo todo atravéz da internet e de um repórter da. Idade de Santos

Povo malvado, deram o balu no cachorro.