Em meio a bar lotado, calcinha é pendura em placa no Centro de João Pinheiro; moradores reclamam do desrespeito

Bar já foi alvo de diversas outras reclamações

Não é de hoje que moradores vêm reclamando da algazarra e perturbação de sossego provocada por clientes de um bar localizado na Rua Frei Patrício, esquina com a Geraldo Rios. A situação ficou ainda mais desagradável na última semana depois que uma calcinha foi pendurada em uma placa de trânsito.

O JP Agora recebeu a denúncia de moradores que preferiram não se identificar. Segundo eles, a situação está insustentável e ficou ainda mais desagradável no dia em que viram a calcinha no meio da placa de trânsito.

“Um pessoal veio de carro voltando de uma festa, parou no bar para beber e colocou ai essa calcinha. A calçada estava cheia de gente, foi um escândalo na rua, o pessoal estava batendo nas mesas, nessa placa e além de vários gritos, foi um algazarra. Quando não tem som eles fazem assim. É pior que isso tudo acontece em plena rua na porta de nossas casas”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

Uma outra moradora da rua considerou a atitude desrespeitosa e afrontosa. “Esse negócio foi um desaforo pra nós que moramos aqui na região, todo final de semana é isso. Nós já tentamos de tudo, quando a polícia vem eles abaixam o som, aí fica sem som e eles aprontam uma bagunça, começam a gritar, quebram garrafas, brigam. Só que neste último domingo fez igual essa imagem aí. É uma afronta para todos nós que moramos aqui. Aqui tem gente idosa que faz tratamento e que precisa de silêncio. As autoridades tinham que providenciar algo para nós moradores. Isso aqui tá impossível, olha pra você ver há que ponto chegou”, desabafou.

Em declarações anteriores ao site JP Agora, o dono do Bar disse que sempre tenta amenizar a situação mas não consegue controlar as atitudes de seus clientes.

O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

18 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


18 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
SER EMPRESÁRIO NÃO É CRIME, RESPEITEM O TOTOKAS
1 mês atrás

De volta aos tempos do Coronelismo… Para ser comerciante, basta atender aos requisitos legais e montar seu comercio, além de TRABALHAR MUITO, coisa que a pessoa do Junior faz diariamente. Essa perseguição que o MP e PM fazem nesse local é no mínimo abusiva… Chega dos figurões da cidade ditarem as regras. O centro da cidade serve com intuito de reunir e abrigar as atividades comerciais, culturais detre outras. Felizmente a nossa cidade mudou e cresceu e todos ao redor tem de aceitar e se adaptar a essas mudanças, se o local se tornou barulhento é graças as diversas atividades… Leia mais »

José Maria
1 mês atrás

A calcinha e do totokinha
No fim da noite ele vira mocinha

Cliente
1 mês atrás

Porque vcs não vão averiguar outros bares de João Pinheiro, acontecem muitos episódios bem mais graves, parece até perseguição. Gente sem noção tem em todo lugar.

Revoltado
1 mês atrás

As pessoas tem direito de se divertir e o dono do bar de trabalhar, falta educação

NÃO QUERO SABER DE MI MI MI, DE QUEM É A CALCINHA?
1 mês atrás

FALA LOGO SEU JOTA PÊ AGORA. ESTOU EU AQUI REDIGINDO O TEXO E IMAGINANDO POR ONDE ESSE FIO CHEIROSO ANDOU “ATOLADO”, ANTES DE SER, BRUTALMENTE DEPENDURADA NUMA PLACA DE SINALIZAÇÃO?

O INTERESSANTE É QUE A PLACA DIZ QUE VOCÊ PODE CARREGAR OU DESCARREGAR NELA.
MAS SOMENTE, POR MÍSEROS 15 MINUTOSDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…

E SE A PLACA FOSSE DE SENTIDO OBRIGATÓRIO? CURVA SINUOSA E ESCORREGADIA, DEPOIS, SIFA EM FRENTE?

O QUE FARÍAMOS COMO RELES MORTAIS?

Curuzes gente - que tarado safadinho
1 mês atrás

Tem tarado para tudo nessa vida, hoje em dia.

isso deve ser aqueles taradões que passam horas na net.

agora vejam, ficou todo empogado com a placa de sinalização servindo de musa inspiradora.

Jose
1 mês atrás

Ainda Bem que estava sem o modes kkkkkk

Observador
1 mês atrás

Gente ruim se fosse uma cueca. kkkk

JÁ DIZIA O POETA - NAQUELA MÚSICA DE FUNK CARIOCA
1 mês atrás

ESTOU FICANDO ATOLADINHA, ESTOU FICANDO ATOLADINHA….

CALMA, CALMA, DONA PLAQUINHA…

ESTOU FICANDO ATOLADINHA, ESTOU FICANDO ATOLADINHA…

CALMA, CALMA, É SÓ UMA CALCINHA DE ONCINHA.

Ray
1 mês atrás

Agora a culpa de alguém ter parado lá e colocado a calcinha na placa é também do proprietário do bar! Esse povo realmente não tem o que fazer, mas daí imputar a culpa ao dono do estabelecimento é demais. Todo bar que tem movimento causa barulho porque as pessoas conversam, mas aí na redondeza até se uma cigarra fica cantando na rua a culpa é do dono do bar!

Falomesmo
1 mês atrás

Inveja é algo que mata as pessoas. Só porque eles veem que o estabelecimento está cheio, tentam alguma notícia para prejudicar.

Morador
1 mês atrás
Resposta para  Falomesmo

Não é inveja não minha mãe mora naquele lugar e é insuportável a atitude das pessoas, minha mãe tem 80 anos e doente, você acha justo, imagina se fosse sua mãe. Falta de respeito

Do direito
1 mês atrás
Resposta para  Morador

Acione a justiça por perturbação de sossego.

Morador
1 mês atrás
Resposta para  Falomesmo

A gente não vê falar que isso tipo de atitudes acontece em outros bares de tarde na cidade. O nosso quarteirão dessa mediação a muito tempo sofremos essas perturbações. Precisamos que as autoridades se posicione em relação ao q acontece aos moradores deste local no centro da cidade. SOSSEGO e q queremos

Cachinhos de ouro
1 mês atrás

Isso e recalque,ali naquela região e cheia d gente invejosa e sem o que fazer,mulherada mal amada fofoqueiras q fica doida p entra no frevo e não tem coragem,deixa o homem trabalhar ele tá defendendo o dele.

Cliente
1 mês atrás

ESTÃO MUITO SEM ASSUNTO…
DEIXEM O HOMEM TRABALHAR!

Mistereme
1 mês atrás

Quando amado batista veio a João Pinheiro.. essas muiezada jogou calcinha nele e ninguém falou nada kkk…
Estão usando a imagem dessa calcinha só pra reclamar do Bar..

Mané
1 mês atrás

Assim e bom porque os donos das lojas vai vender muitas calcinhas kkkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias