Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePintor pinheirense cria método próprio de combate ao mofo e se destaca...

Pintor pinheirense cria método próprio de combate ao mofo e se destaca ainda mais em sua profissão em João Pinheiro

Emerson Ribeiro Pimenta, ou simplesmente Emerson Pintor, já atua na área há 10 anos

Publicado em

O JP Agora tem o prazer de anunciar, nesta quinta-feira 24 de fevereiro, mais uma história de sucesso de um dos filhos da cidade fácil de ser amada. Depois de mais de 10 anos trabalhando na área de pintura de residências e comércios, o pinheirense Emerson Ribeiro Pimenta, conhecido como Emerson Pintor, se consagrou ainda mais no mercado após desenvolver um método próprio de combate ao mofo, sendo o único da cidade de João Pinheiro que oferece garantia de 3 anos por seu serviço.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

O repórter do site entrevistou Emerson Pintor na tarde da última quarta-feira, 23 de fevereiro. O profissional encontrou um tempinho para contar ao JP Agora sobre sua trajetória com a pintura, que começou com um triste episódio, mas que se transformou ao longo dos anos, consagrando-o como um dos mais procurados da cidade.

“Escutei do meu primeiro cliente que eu tinha que ir para a carvoeira e fiquei muito revoltado. Transformei isso em inspiração, pintei a casa do meu pai, do meu tio e pronto, decidi que iria fazer daquilo a minha profissão. Fui aprendendo e graças a Deus o reconhecimento veio” disse Emerson para o repórter do JP Agora.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Com a experiência adquirida ao longo dos anos, Emerson criou seu método próprio de combate ao mofo, o que vem sendo seu carro chefe em tempos de chuva.

“Antes de mais nada, é importante lembrar que o mofo causa danos à saúde e piora ainda mais nesse período chuvoso. Então, o cliente que resolve pintar com qualidade, além de decorar a casa, evita muitas doenças causadas pelo mofo. Pensando nisso, criei um material próprio para combatê-lo e ainda dou garantia de três anos para o cliente. Muitos pensam que é só ir lá, passar uma massa corrida e pronto, mas não. Só isso não resolve, tem o produto certo e foi pensando nisso que criei meu método próprio” destacou Emerson Pintor para o repórter do JP Agora.

Publicidade

Por conta do longo período chuvoso que a cidade de João Pinheiro vem passando, o profissional resolveu montar uma equipe para atender toda a demanda que aparecer. Emerson ressaltou, ainda, que faz questão de cumprir com seus compromissos e que passa contrato para todos os serviços assumindo a obrigação de pagar 10% do valor da obra caso atrase a entrega.

“Estou à disposição para solucionar todos os problemas, formei uma equipe de qualidade para conseguir atender todo mundo. Faço o contrato direitinho e entrego no prazo estipulado, caso contrário eu mesmo pago a multa de 10% do valor da obra. Emerson Pintor, sempre a seu dispor” disse Emerson.

Publicidade

Emerson Pintor pode ser contratado pelo número (38) 9.9851-7387.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo doido
9 meses atrás

Papo continua o mesmo Kkkk

Jossi
9 meses atrás

Parabéns pelo trabalho! Que Deus continue abençoando

Publicidade
bonzinho kķkkk
9 meses atrás

Pode ser um bom profissional mas todo trabalho diquinifica o homem então para os que foi para carvoeira também tirão o sustento de suas famílias como você viu Emerson PENSE NISSO ANTES DE DAR ENTREVISTA

Conciencia
9 meses atrás
Resposta para  bonzinho kķkkk

Cada um tem a opção de decidir qual será sua profissão para o ganha pão. Se você prefere a carvoeira ou se outro achar que não é canfortavel, respeite a opinião. Tem gente que ganha a vida do jeito que achar melhor. A única coisa que tenho certeza é que o sol nasce para todos basta você decidir se irá fazer uma limonada ou chupar o limão sujo e azedo. Parabéns Emerson, sucesso….

mais artigos