InícioCidadeQueda de cavalo leva à morte de trabalhador rural de 49 anos...

Queda de cavalo leva à morte de trabalhador rural de 49 anos em Presidente Olegário

Antônio da Silva, ajudante de fazenda, não resiste a ferimentos após queda de cavalo

Publicado em

Um acidente que aconteceu na Fazenda da Onça, em Presidente Olegário, no último sábado (11), resultou na morte de Antônio da Silva, de 49 anos. Antônio sofreu uma queda de cavalo enquanto auxiliava o proprietário da fazenda nos afazeres cotidianos, uma atividade que se revelou fatal.

Segundo relatos da Polícia Militar, que foi chamada ao Pronto Socorro Municipal, Antônio deu entrada na unidade de saúde por volta das 09h30, logo após o acidente. Ele foi prontamente atendido, mas devido à gravidade de seus ferimentos, foi necessário transferi-lo para o Hospital Regional em Patos de Minas. Infelizmente, as lesões eram severas e Antônio não resistiu, vindo a óbito no hospital.

Os detalhes do acidente foram esclarecidos pelo proprietário da fazenda, que relatou aos policiais como Antônio, montado no cavalo, veio a cair após o animal se desequilibrar. Durante a queda, de forma trágica, o cavalo acabou pisoteando a vítima, causando ferimentos graves, incluindo traumatismo no tórax e uma fratura no braço.

Após o fato, o corpo de Antônio foi levado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas para os procedimentos necessários e, posteriormente, liberado para a família.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários