Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePitbull solto pelas ruas de João Pinheiro é resgatado pelo Corpo de...

Pitbull solto pelas ruas de João Pinheiro é resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para clínica veterinária

Animal foi levado para a Clínica Vetliu e aguarda a chegada do dono para resgatá-lo

Publicado em

Militares do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro resgataram, na tarde da última segunda-feira (21), um cachorro da raça pitbull que estava solto na Rua Geraldo Rios, no Centro de João Pinheiro. O animal foi levado para a Clínica Vetliu e aguarda a chegada do dono.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16 horas para realizar o resgate. Populares ficaram preocupados com o animal solto em razão dos recentes casos de ataques de pitbulls a outros animais e a pessoas ocorridos na cidade de João Pinheiro.

Nossa redação conversou sobre o caso com o Corpo de Bombeiros. A recomendação passada foi que acionem o resgate imediatamente quando um animal de grande porte e perigoso for avistado solto pelas ruas. A medida de segurança deve ser adotada porque não se deve aproximar do animal, já que sua reação é imprevisível.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sonia Bittencourt R N Wolff
10 dias atrás

Esta cachorra está visivelmente maltratada. Magra, com marcas de mordidas recentes e não e com as tetinhas de animal que já teve filhotes. Possivelmente fugiu de algum criadouro, deve ser uma vítima dos GIGOLÔS DE ANIMAIS que usam os animais para obter dinheiro e depois que eles não conseguem mais procriar são descartados. Gente assim merece CADEIA!!!! Melhor seria entregar ela para uma ONG, onde seria tratada, castrada e entregue para bons adotantes 🙏🌻

mais artigos