Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeHomem fratura o pênis durante relação sexual em João Pinheiro e passa...

Homem fratura o pênis durante relação sexual em João Pinheiro e passa por cirurgia em Patos de Minas

O pinheirense precisou passar por uma cirurgia de urgência para não perder a função sexual de forma irreversível

Publicado em

Um pinheirense, de aproximadamente 35 anos de idade fraturou o seu membro sexual na última terça-feira, 15 de novembro, em João Pinheiro. Ele teve que ser socorrido às pressas e passou por um procedimento cirúrgico Patos de Minas para não perder a função sexual do pênis.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, o pinheirense fraturou a base do pênis enquanto mantinha relações sexuais com sua mulher. Sentindo bastante dor, ele buscou atendimento em um hospital de João Pinheiro e precisou ser transferido às pressas para Patos de Minas.

A urgência constatada pelos médicos era para salvar a função sexual do pênis do pinheirense. Se passasse muito tempo, a capacidade de manter uma ereção poderia ficar prejudicada para sempre. Então, o procedimento cirúrgico foi realizado na cidade vizinha.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O pinheirense retornou para João Pinheiro na quinta-feira, 17 de novembro, após receber alta. Ele se encontra em recuperação.

Segundo dados obtidos na internet, a média de idade dos homens atingidos varia dos 27 aos 35 anos, sendo que é mais comum em homens que têm maior frequência de relações sexuais e são mais vigorosos durante a penetração ou masturbação. Dificilmente casos são vistos após os 50 anos de idade. O paciente que sofreu a fratura precisa ser operado para a reparação dos tecidos rompidos em até seis horas após a fratura, pois quanto mais cedo, melhor o prognóstico.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Casa grande
3 dias atrás

Quem foi o profissional que vazou essas informações sera da upa ou do p.a ?

Fulano
2 dias atrás
Resposta para  Casa grande

Sempre tem né, uns profissionais que não sabe o que é ética.
E esses jornal de Jp enquanto não levar processo não aprende

Rg
3 dias atrás

Cê tá doido

Publicidade

mais artigos