PM acaba com farra e leva 5 pessoas para a delegacia, em João Pinheiro

O disk denúncias recebeu várias denúncias dando conta de que haviam pessoas utilizando de som automotivo e promovendo algazarras e gritarias em uma residência

Cinco pessoas foram encaminhadas para a delegacia pelo crime de perturbação de sossego na noite dessa última quinta-feira (03) na Rua Roberto Donizete Mota, Bairro Aeroporto em João Pinheiro. Eles estavam em uma residência ouvindo música muito alta utilizando o som de um veículo. Após a apreensão do veículo e do som, os frequentadores ligaram outro som e começaram a xingar os vizinhos. A PM voltou ao local e pôs fim à perturbação.

O fato aconteceu por volta de 21h30. De acordo com a Polícia Militar, o 190 recebeu várias denúncias dando conta de que haviam pessoas utilizando de som automotivo e promovendo algazarras e gritarias em uma residência. Diante disso, os militares foram para o local e constataram a perturbação. Os policiais visualizaram também um veículo Fiat/Uno estacionado na frente da residência sendo que metade estava em cima da calçada e a outra metade na rua. Foi verificado que o som estava partindo de dentro do veículo.

Ao ser verificado no sistema informatizado, os policiais descobriram que o licenciamento do carro está atrasado desde o ano de 2015 e por isso ele foi removido ao pátio credenciado. O morador da residência recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Com a saída dos militares, outros quatro ocupantes da casa ligaram outro som e começaram a proferir palavras de baixo calão em direção aos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada novamente e voltou até a casa.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Os militares constataram a nova perturbação de sossego e deu voz de prisão para todos os quatro que permaneceram na residência. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia afim de assinar o termo circunstancial de ocorrência.

17 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Delton
6 meses atrás

Ate que enfim parabens

Srsider
6 meses atrás

É engraçado que as vezes quando a gente precisa o 190 chama até cansar e ninguém atende

Gisele Moreira
6 meses atrás
Resposta para  Srsider

Realmente! Semana passada precisei ligar 36 vezes para eles atender e ainda nem vieram.

?
6 meses atrás
Resposta para  Srsider

Vdd.
Mtas vezes ligo pq tem homem batendo em mulher e nunk veem

Pergunta o nome do atendente da ligação....
6 meses atrás
Resposta para  Srsider

É só perguntar o nome de quem está atendendo a ligação, se a viatura não for até dia residência no outro dia vc vai no batalhão prestar queixa do policial que atendeu a ligação. Aqui em casa funcionou

Bruno Mendes
6 meses atrás

porque ng vai no bar da galega

Galega
6 meses atrás
Resposta para  Bruno Mendes

Por qual motivo teria q ir no meu bar se enxerga cara toma posse

Galega
6 meses atrás
Resposta para  Bruno Mendes

Isso tem nome inveja trabalhe que nem eu

Picuinha
6 meses atrás

Eita povo invejoso gente vai viver a vida de vocês pra lá deixa o povo ser feliz não querem barulho mudam pra roça kkkkk povinho mal amado tá doido kkkk
Deixamos o policiamento trabalhar em função das bandidagem!

Grampao
6 meses atrás

cadê a fiscalização marquinhos bar e espirrus e o bar que fica no texano. Eu vou começa a Denunciar

carlos
6 meses atrás

SÓ NÃO VÃO NO SITIO DO KIKA JA LIGUEI 03 FINAIS DE SEMANA QUE ESTA ROLANDO EVENTOS LÁ INCLUSIVE HOJE 05/06 vi CHEGANDO VARIAS MOTOS IMPORTADAS DE FORA ENTRADA E SAÍDA DE CARROS LIGUEI NO 190 E PRA VARIAR NÃO APARECEU NINGUEM DEVE SER PORQUE O KIKA E PARENTE DO VICE PREFEITO AÍ EDINHO E PM FICAM TODOS SURDOS E MUDOS.

Jorge
6 meses atrás
Resposta para  carlos

Vai cuidar da sua vida, as vezes se tivesse trabalhando ou preocupado com a suas coisas não teria tempo p aborrecer foi festa de familia como todos estao fazendo alguns escondido outros nao agora se deve ta por conta de vigiar a vida dos outros

ernesto
6 meses atrás
Resposta para  carlos

Até parece que vc tbm não faz farra ne!!! Kkkkkkkkk

ernesto
6 meses atrás
Resposta para  carlos

Até parece, que vc tbm não faz festa ne. Inclusive vc está em uma esses dias

Jorge
6 meses atrás
Resposta para  carlos

Porque vc nao vai cuidar da sua vida enquanto vc cuida da vida dos outros abre brecha p alguém fazer o mesmo com vc, la foi festa de familia cono todos estão fazendo em suas casas algum escondidos outros nao vai achar SERVIÇO p fazer a Polícia nao tem de ficar indo nesses lugares eles ja tem suas obrigações e tem feito grande trabalho em jp, que prefeito e seus funcionários vão fiscalizar polícia e força de segurança

Picuinha
6 meses atrás
Resposta para  carlos

Que invejinha em rsrs muda pra roça se não gosta de barulho! Deixamos o policiamento trabalhar em prol de prender quem comete crimes!

Raivosa
6 meses atrás
Resposta para  carlos

Vc se preocupa com pouca coisa demais, deveria cuidar mais da sua vida. A polícia tem coisa muito mais importante para fiscalizar. Do que ficar indo no Kika fiscalizar evento de família, não teve bagunça e nem aglomeração.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias