InícioCidadeFamília encontra Gabriela em Patos de Minas; adolescente está bem

Família encontra Gabriela em Patos de Minas; adolescente está bem

Família intensificou as buscas na tarde de hoje e conseguiu localizá-la

Publicado em

A adolescente de 13 anos, Gabriela Menezes Barbosa, foi encontrada instantes atrás pela família nesta sexta-feira, 04 de junho, em Patos de Minas. A adolescente está bem e nada sofreu

Gabriela estava desaparecida desde a madrugada da última quinta-feira (03), a partir dai a família e amigos fizeram buscas incessantes para tentar localizar a adolescente. Várias informações sobre o paradeiro da jovem também foram repassadas para a família através de ligações telefônicas.

A família agradece imensamente a todos que ajudaram compartilhando a reportagem e fotos nas redes sociais. Que Deus abençoe a todos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Machado
1 ano atrás

O mais importante é que foi encontrada bem; entretanto a curiosidade é saber como, o Pôr que é onde ela estava; pois estas informações podem ajudar outras pessoas a se defender de fatos como estes.Apesar de que o sigilo em certos aspectos é direito da vitima/ família.

Anonimo
1 ano atrás

Graças a Deus

Bernardo
1 ano atrás

Uai não falaram onde encontrou a menina ….Tinha que falar o motivo pelo qual desapareceu e deixou a família preocupados…

Sinceridade
1 ano atrás

Falta de uma surra bem dada! Isso que dá mimo em vez de descer o caçete, com certeza com 13 anos , já estava atrás de macho! E vai continuar fazendo bem pior, porq a mãe fica mimando, daqui a pouco ela sai de novo e volta com a barriga cheia, pra ela cuidar, daqui a pouco rouba os utensílios de casa pra comprar droga, porq uma menina com 13 anos e já mandar nela e na mãe, não tem como dar nada que preste

Sem nome
1 ano atrás

Todo este movimento , poderiam ter explicado aonde ela foi encontrada…

Não e da sua conta
1 ano atrás

Onde tava a menina

LING LIGIA
1 ano atrás

Falta de chicote.
Fugir pra ir dar

Capitão do exército
1 ano atrás

E aí onde estava a garota, atrás de homem, brigou com a família ou estava brincando de pique esconde? A gente queria saber…

Polícia
1 ano atrás
Resposta para  Capitão do exército

Verdade né ninguém fala por que deve que tava atrás de homem

Polícia
1 ano atrás

Ninguém fala o que a menina estava fazendo ou estava né o ingrassado e isso sabe por quê por que a menina tava por aí em farra ou até mesmo fazendo coisa que não deve Isso aí tem que da e serviços pra ela um inchada pra Capina um lote ou até mesmo muita roupa muita vasilha e muita coisa pra fazer

Filhodedeus
1 ano atrás

Tava onde será?

Bruno Mendes
1 ano atrás

casa de namorado só pode.

Pedro
1 ano atrás

Onde ela estava??????

Geraldo
1 ano atrás

O Familia explica aí, onde estava como foi encontrada?

Zé Povim
1 ano atrás

Saiu de casa para “dar” a voltinha.

Matheus
1 ano atrás

Mas onde ela realmente estava??

Galo doido
1 ano atrás
Resposta para  Matheus

Segundo a reportagem foi encontrada em Patos de Minas

mais artigos