Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPM apreende 11 comprimidos de "bala" e dois acabam presos no Bairro...

PM apreende 11 comprimidos de “bala” e dois acabam presos no Bairro Itaipu em João Pinheiro

Os indivíduos presos entraram em contradição a respeito da propriedade da droga

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro apreendeu 11 comprimidos de ecstasy, droga popularmente conhecida como “bala”, em uma residência do Bairro Itaipu, em João Pinheiro, na tarde de quarta-feira (09). Dois indivíduos foram presos.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O JP Agora apurou que uma guarnição da PM realizava, no início da tarde, patrulhamento pelo bairro quando se depararam com Vitor Felipe, de 18 anos, e Farlei Nunes, de 27 anos, contra os quais pesavam denúncias anônimas ligando-os ao tráfico da região. Então, os dois foram abordados.

Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas Vitor tentou esconder o seu atual endereço dos policiais. Então, após alguns levantamentos, os militares descobriram que Vitor e Farlei estariam residindo na mesma residência na Rua Miguel Veloso.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

No endereço, a Polícia Militar foi recepcionada pela esposa de Farlei, que autorizou a entrada dos militares. Realizadas as buscas, foram encontrados 11 comprimidos de bala (ecstasy) e um papelote de cocaína dentro de uma bolsa que estava na sala da residência. Questionados, os dois indivíduos entraram em contradição a respeito de quem pertencia a droga.

Vitor e Farlei foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil. Farlei chegou a ameaçar Vitor de morte durante a entrada dos dois no xadrez da viatura dizendo para ele assumir a propriedade da droga e então, a partir desse momento, Vitor começou a assumir que ele era o dono dos ilícitos.

Publicidade

A irmã de Farlei entrou em contato com o JP Agora e ressaltou que a droga não pertencia a ele e sim a Vitor. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Não interessa
7 meses atrás

Esse cara é muito é folgado , tá achando oque
Vivia chamando ele ligando pro Vitor , aí quando acontece isso ele quer ameaçar? Quem tem que morrer é océ desgraça ruim dos inferno
Océ não tá vencendo não pau no cu
Honra o pau que se tem entre meio as perna
Que o Vitor faz a parte dele , otario.. desgraça

Não interessa
7 meses atrás

Que nada o Farley né santo não e nem o Vitor é , mais só que passar pano e amaecar o outros é fácil. Mais na hora que precisava dele lá e tudo o cabecinha ia né.. A droga deve que era do dois , tem disso não..
Amaecar filho dos outros é mole valentão. Cuidado viu pq se ameaça tem que fazer! Pq se não acaba fazendo contra vc ou sua família pau no cu.
Vai achando que não tem ngm por ele , hahahahah. Só observo de longeee bem de longee.

Nao er ta sua conta
7 meses atrás
Resposta para  Não interessa

Farlei nao er santo nao mais ninguem saber como aconteceu ninguem saber de nada ne mais vitor podia der assumido sim primaria ne alem do crime er assim mais foi meche com criança qui nao aquenta nada entao nao fica ai pagando de ameaça nao ta bom por que do mesm geito qui tem gente qui sim dói pro vitor tem qui sim doi pelo farlei tbm ele tem família jae vamos para com esses comentario bando de sem fazer

Água limpa
7 meses atrás
Resposta para  Nao er ta sua conta

Volta pra escola e aprende escrever primeiro pra depois vim defender bandido kkkkk porra

Nao er ta sua conta
7 meses atrás
Resposta para  Não interessa

Qui nada bando de disgraça vamos ver quando eles sair o que dar ne fala er facil quero ver fazer ta bom so falo uma coisa nao fica ameaçado mae de ninguem nao familia nao blz

Publicidade
Keke da sorveteriA
7 meses atrás

Essa bala ta com a cara boa
Quem mais tem??

Foda
7 meses atrás

Vacilou feio em vitim posta droga em status do face

Publicidade
Arrastao
7 meses atrás

Quem tiver mais da um salve kkkkkkkkkkkkkk Vamos indoida. A vida e um sopro

Troxa
7 meses atrás

Esse Farlei e um vagabundo, nao saia de cima do vitor que e outro troxa, so fica pela cabeça dessees vagabundos

Publicidade
Ix
7 meses atrás

Isso que dá fk pagando de traficante em status arrasto todo mundo kk

mais artigos