Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisPM apreende menor infrator e tira de circulação 42 pedras de crack...

PM apreende menor infrator e tira de circulação 42 pedras de crack em João Pinheiro

Abordagem aconteceu no Bairro Cais

Publicado em

A Polícia Militar da cidade de João Pinheiro conseguiu tirar de circulação 42 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio que estavam de posse de um adolescente. A apreensão aconteceu na noite do último domingo, 5 de dezembro, na Rua João Canuto de Farias no Bairro Cais. O menor, de 17 anos, foi apreendido.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

As denúncias apontavam que dois indivíduos, um de 18 e outro de 26 anos, estariam se aproveitando da condição de um garoto de 17 anos para traficar drogas no bairro Cais. De imediato, os policiais se deslocaram até o local e lá localizaram o menor apontado nas denúncias.

Durante as buscas pessoais, os policiais encontraram dinheiro e menor não soube apontar a origem da quantia com ele encontrada. Com a autorização da mãe do garoto, os policiais entraram na residência dele e, no lote da casa, os policiais encontraram 42 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Diante dos fatos, o menor de 17 anos foi apreendido juntamente com o material e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos