PM é acionada para acabar com uma briga e descobre mandado de prisão contra um dos brigões em JK

O sujeito estava em plena luta corporal com outro indivíduo quando a viatura da polícia chegou; existência do mandado foi descoberta quando da confecção da ocorrência

A Polícia Militar de Luizlândia do Oeste (JK) prendeu um homem que possuía um mandado de prisão em aberto depois que ele se envolveu em uma briga na rua Uvaldina Marques na noite do último domingo (21). Os policiais separaram a briga e descobriram a ordem de prisão no momento da confecção da ocorrência.

O mandado de prisão foi expedido em novembro de 2019 e, até então, não havia sido cumprido, até que a polícia, por mero acaso, se deparou com o indivíduo brigando na rua com outro homem e constatou que ele estava foragido desde então. Não foi informado o motivo do mandado.

O homem foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias