19 C
João Pinheiro
quinta-feira, maio 6, 2021

Comerciante de 24 anos é morto a tiros após pedir para cliente usar máscara

Após discussão, suspeito atirou no jovem, que foi atingido no pescoço e não resistiu

Um comerciante de 24 anos foi morto a tiros em Itapema, no litoral Norte de Santa Catarina, após discutir com um cliente que se recusou a usar máscara. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (22), horas depois da discussão. As informações são do site NSC Total.

A confusão teria começado durante a tarde, quando o suspeito foi até o mercado acompanhado de amigos para comprar bebidas alcoólicas. A vítima pediu que o homem usasse máscara para entrar no estabelecimento e que não ficasse bebendo na porta do local, para evitar aglomeração.

O suspeito do crime discutiu com o comerciante Daniel Pereira, que chegou a ser atingido por uma lata antes que o grupo de clientes deixasse o local.

Mais tarde, o suspeito retornou ao mercado e atirou quatro vezes contra Daniel, que foi atingido no pescoço. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.

A Polícia Civil investiga o caso.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias