PM encontra 9 tabletes de maconha escondidos em colchão e prende três homens em João Pinheiro

Dois dos presos eram usuários e foram abordados no aeroporto municipal; terceiro homem é suspeito de ser o vendedor da droga

Três homens foram presos na noite da última quinta-feira (26) pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Dois deles foram abordados com um tablete de maconha no aeroporto municipal, onde fariam o uso da droga. O terceiro, suposto vendedor, guardava 10 tabletes da mesma droga em casa.

A reportagem do JP Agora apurou que a ocorrência se iniciou no aeroporto municipal por volta das 19:00 horas. Denúncias anônimas levaram os militares até o local, onde se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Eduardo Filipi, 20 anos, e Diego Cordeiro foram abordados e os policiais encontraram um tablete de maconha e um dichavador no bolso da bermuda de Eduardo. Questionado, ele disse que estava no aeroporto para consumir a droga com Diego.

Na sequência, os policiais se dirigiram até a residência do terceiro homem que seria o vendedor da droga. Assim que se aproximaram da casa, Julio Cesar Ferreira, 22 anos, avistou a viatura e tentou fugir para dentro de casa, mas foi alcançado. Ele portava, em um dos bolsos da calça, um tablete de maconha. Em razão do flagrante, os militares entraram na residência e encontraram outros 9 tabletes de maconha escondidos dentro do colchão da cama, além de uma balança de precisão, celulares, dinheiro e uma faca com resquícios de maconha.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Os três indivíduos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para o encerramento da ocorrência.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JOAO PAULO
3 meses atrás

O cara vende uma maconha boa os babaca entrega cambada de caguete otario tem que tomar um cacete pra virar homen e segurar a bronca

JOAO PAULO
3 meses atrás

prende maconha hum vai livrar joao pinheiro da drogas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Moto taxi
3 meses atrás

Essa aí não durou nem uma semana, vacilão demais kkkkkj

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias