InícioCidadePM faz operação contra crime organizado em JK e prende 2 em...

PM faz operação contra crime organizado em JK e prende 2 em flagrante; armas e munições foram apreendidas

Dois suspeitos foram presos em flagrante; material ligado ao crime foi apreendido

Publicado em

Nesta terça-feira, 26 de março, a Polícia Militar de João Pinheiro deflagrou a Operação Policial Sol da Justiça contra o crime organizado do distrito de Luizlândia do Oeste (JK). Dois foram presos e diversos materiais ligados ao crime foram apreendidos, incluindo drogas e armas de fogo.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a Operação Sol da Justiça tinha como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao crime organizado. Ao final dos trabalhos, dois suspeitos foram presos.

Durante o cumprimento das buscas, os militares apreenderam duas carabinas de pressão convertidas para calibre .22, munições calibre .22, 14 papelotes de cocaína, balança de precisão, dinheiro em espécie, telefones celulares, monóculo de visão noturna, luneta para arma de fogo e câmeras de circuito interno de videomonitoramento.

As identidades dos suspeitos presos não foram divulgadas, apenas que eles possuem envolvimento com diversos crimes da região, como tráfico, lesão corporal e homicídios. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para instruir as investigações em andamento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lá kika
9 dias atrás

O João Victor tá correndo até agora traficante está acabando com a paz do lugar