PM flagra adolescente com 15 pedras de crack prontas para o comércio no Cais, em João Pinheiro

O menor infrator foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia acompanhado da mãe

Na noite da última segunda-feira (14), policiais militares que realizavam patrulhamento pelo Bairro Cais, em João Pinheiro, avistaram um adolescente correndo da viatura. Desconfiados da situação, os militares realizaram a abordagem e encontraram 15 pedras de crack com o menor, de apenas 16 anos. Ele foi apreendido.

Foi apurado pelo JP Agora que a guarnição passava pela Rua Antônio Cravo, local conhecido pelo tráfico de drogas, quando avistou o adolescente correndo na direção oposta da viatura, como se estivesse fugindo da abordagem. Ele foi alcançado e abordado.

Durante a busca pessoal, 15 pedras de crack, R$20,00 (vinte reais) em espécie e uma lâmina de aço foram encontrados em poder do adolescente. Questionado, ele contou para os policiais que venderia cada pedra por R$10,00 (dez reais).

Diante do flagrante, o adolescente foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia, acompanhado de sua genitora.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Papa
11 meses atrás

Molecada nova que não quer saber de trabalhar ,tem que pegar os peixe grande.

Artigos relacionados

Últimas Notícias