PM monta campana, flagra venda de drogas e prende suposto vendedor e compradores em Brasilândia de Minas

A residência onde aconteceu a venda já era alvo de diversas denúncias, motivo pelo qual os policiais ficaram de tocaia até que flagraram uma venda de drogas

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas – MG prendeu, na noite da última quinta-feira (22), três homens durante uma operação contra o tráfico de drogas realizada no Bairro Contigente Uma equipe ficou de tocaia observando a movimentação da residência do suposto vendedor das drogas e flagrou o momento em que ele efetuou uma venda a dois usuários.

A casa, localizada na Rua Valdemar Campos Cordeiro, já era alvo de diversas denúncias anônimas que apontavam intensa movimentação de usuários de drogas. Também, diversos mandados de busca e apreensão já haviam sido cumpridos no endereço em datas pretéritas. Por isso, uma equipe da Polícia Militar resolveu monitorar o local por algumas horas, até que flagraram o momento em que o morador entregou um pacote a dois homens que aguardaram no portão.

Uma segunda equipe da polícia abordou os dois homens instantes depois e encontrou duas pedras de crack e uma bucha de maconha em poder de um deles. Os dois assumiram que compraram a droga para consumo próprio. A informação foi repassada para a primeira equipe e o morador da residência foi abordado.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Elivânio Luiz Silva de Oliveira, de 29 anos, se recusou a receber os policiais e se trancou dentro de casa em um primeiro momento. Passados alguns minutos, Elivânio foi até a calçada e tentou entrar novamente para dentro de casa, momento em que os policiais o acompanharam e conseguiram realizar a abordagem. Neste meio tempo, os militares notaram que o suspeito dispensou alguma coisa para os fundos da residência, mas nada foi encontrado no local.

Diante dos fatos, Elivânio Luiz Silva de Oliveira foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Os dois usuários também foram conduzidos à Delegacia por porte para uso. Segundo apurado pelo JP Agora, Elivânio ameaçou os dois usuários durante todo o percurso até a delegacia.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Val
8 meses atrás

Grampao vc estava em brasilândia vc dinho e barriga cuidado lá é terrível

Acho e pouco
8 meses atrás

E tanta droga que ate agora nao consseguir vê kkkk

Acho e pouco
8 meses atrás

Artigos relacionados

Últimas Notícias