Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisCondenado por roubo que estava no semiaberto é preso dias depois de...

Condenado por roubo que estava no semiaberto é preso dias depois de roubar uma camionete em João Pinheiro

Edicassio conseguiu fugir no primeiro dia, mas foi capturado pela Polícia Militar depois dos trabalhos investigativos iniciais

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro conseguiu localizar e prender o segundo autor de um roubo a veículo acontecido na noite da última quinta-feira (22) no Parque das Andorinhas, em João Pinheiro – MG. Edicassio Antunes de Almeida agiu juntamente com Adilson Cunha e havia conseguido escapar inicialmente da polícia, até que foi preso um dia depois do crime, no Bairro Itaipu.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Edicassio e Adilson abordaram um comerciante enquanto ele se preparava para guardar sua camionete em um estacionamento. Um deles estava armado com um revólver e os dois tomaram o veículo da vítima, seguindo pela BR – 040 sentido João Pinheiro – MG. Adilson foi preso antes e confessou a autoria do crime (link).

Os trabalhos investigativos da Polícia Militar continuaram no decorrer do dia seguinte, sexta-feira (23), até que o serviço de inteligência conseguiu informações apontando onde Edicassio estava escondido. Os policiais se dirigiram, então, ao endereço localizado na Rua Solidônio Pena,Bairro Itaipu. O suspeito até tentou fugir quando notou a aproximação dos militares, mas foi imediatamente capturado.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

Edicassio foi conduzido até a Delegacia. Ele é condenado por roubo e cumpria a pena no regime semiaberto desde maio de 2020.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cadeia nele
1 ano atrás

Esse tava com saudade do xilindró heim, será que é algum namoradinho que ele deixou lá no cadeião e tá com vontade de reencontrar kkkkk

Filhos da anarquia
1 ano atrás

Esse é o Brasil , leis frouxas a onde o bandido pode ter uma larga ficha de roubo .

Rvlt
1 ano atrás
Resposta para  Filhos da anarquia

João Pinheiro tem uns cara que matou muita gente por baixo do pano e n da nd p eles.

Cruzeiraocuguloso
1 ano atrás
Resposta para  Rvlt

Uai já q vc sabe muito começa dando nome dos bois , seu CV fiado

Publicidade
Val
1 ano atrás

Alunos do grampao e do dinho irmão do barriga

Kkkk
1 ano atrás

Última edição 1 ano atrás by Kkkk
Publicidade
Lei de Deus
1 ano atrás

Perde muito tempo por ND só Deus na causa

.
1 ano atrás

Mais prendeu ele foi no santa cruz vei KKKKKKKKKKKKK tem nd de Itaipu não

Publicidade
Cidadão
1 ano atrás

Olha a cara do marginal… Isso não vale a comida que come. Um peso pra sociedade. Só vem coisa ruim desse cara. Uma ameaça pra sociedade.

mais artigos