Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPM prende suspeito de furto horas depois do crime e recupera motocicleta...

PM prende suspeito de furto horas depois do crime e recupera motocicleta em João Pinheiro

O suspeito foi abordado no Bairro Cais

Publicado em

Uma motocicleta que foi furtada na madrugada desta quinta-feira, 12 de maio, foi recuperada instantes depois do crime graças ao empenho da Polícia Militar de João Pinheiro, que realizou intensos rastreamentos e localizou, também, o suspeito do furto. O homem, de 28 anos, foi preso em flagrante.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Segundo apurado pelo JP Agora, a motocicleta estava estacionada em um bar no Bairro Papagaio. Assim que deu falta, o proprietário acionou a polícia, que compareceu no local imediatamente. Testemunhas apontaram quem poderia ser o suspeito e os policiais o conheciam. Então, os militares foram até a fazenda onde o suspeito reside, mas ele não estava lá.

Os rastreamentos continuaram e o suspeito foi encontrado no Bairro Cais. Questionado, ele confessou que furtou a motocicleta e apontou onde ela estaria. A polícia, então, efetuou a prisão e foi até o local indicado, conseguindo localizar e recuperar a motocicleta.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O homem preso passou pela UPA e, depois, foi encaminhado até a presença da autoridade policial. Ele vai responder por furto.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Conciencia
4 meses atrás

Podiam dar uma passagem para o querido com destino ao céu. Essas tranqueiras que estragam a nossa linda cidade.

mais artigos