PM prende dois motoristas por embriaguez ao volante durante feriado em João Pinheiro e Brasilândia de Minas

As prisões aconteceram nos dias 16 e 17 de abril

A Operação Semana Santa realizada pela Polícia Militar Rodoviária na MG-181 neste feriado culminou na prisão de dois motoristas por embriaguez ao volante. A primeira prisão aconteceu em João Pinheiro no sábado, 16 de abril, e a segunda em Brasilândia, no início da noite do último domingo, 17 de abril.

Segundo apurado pelo JP Agora, o primeiro motorista conduzia um Fiat Uno e foi abordado no KM 207 da MG-181, em João Pinheiro. O homem, de 32 anos, apresentava sinais de embriaguez e soprou o bafômetro, que apontou o resultado de 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido, caracterizando crime de trânsito.

O segundo motorista preso foi abordado no KM 122 da MG-181, em Brasilândia de Minas, às 19 horas de ontem, 17 de abril. Ele também dirigia um Fiat Uno e soprou o bafômetro, que atestou a presença de 0,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido, caracterizando crime de trânsito.

Ambos os motoristas foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias