Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisPM prende dois motoristas por embriaguez ao volante durante feriado em João...

PM prende dois motoristas por embriaguez ao volante durante feriado em João Pinheiro e Brasilândia de Minas

As prisões aconteceram nos dias 16 e 17 de abril

Publicado em

A Operação Semana Santa realizada pela Polícia Militar Rodoviária na MG-181 neste feriado culminou na prisão de dois motoristas por embriaguez ao volante. A primeira prisão aconteceu em João Pinheiro no sábado, 16 de abril, e a segunda em Brasilândia, no início da noite do último domingo, 17 de abril.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Segundo apurado pelo JP Agora, o primeiro motorista conduzia um Fiat Uno e foi abordado no KM 207 da MG-181, em João Pinheiro. O homem, de 32 anos, apresentava sinais de embriaguez e soprou o bafômetro, que apontou o resultado de 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido, caracterizando crime de trânsito.

O segundo motorista preso foi abordado no KM 122 da MG-181, em Brasilândia de Minas, às 19 horas de ontem, 17 de abril. Ele também dirigia um Fiat Uno e soprou o bafômetro, que atestou a presença de 0,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido, caracterizando crime de trânsito.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Ambos os motoristas foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos