Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisHomens invadem vestiário e furtam iPhone de funcionária de Posto na Ruralminas...

Homens invadem vestiário e furtam iPhone de funcionária de Posto na Ruralminas em João Pinheiro; veja o vídeo

Publicado em

A funcionária de um posto de combustíveis localizado em Ruralminas, cidade de João Pinheiro, teve seu celular furtado na manhã desta segunda-feira (18). Câmeras de segurança flagraram a ação de três homens, que pararam no posto para abastecer e foram em direção ao banheiro, onde invadiram o vestiário dos funcionários e furtaram o aparelho.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O circuito interno do posto mostra que os três indivíduos estavam em uma caminhonete VW Amarok de cor prata. O motorista parou para abastecer e enquanto o tanque enchia, ele e os dois passageiros foram até o banheiro, onde um deles ou os três arrombaram o vestiário dos funcionários e furtaram o aparelho celular, um iPhone, da frentista.

Os indivíduos tratam-se de um homem já de idade, acima do peso, e dois homens mais jovens. O homem pagou o combustível no cartão de crédito e foi identificado como Melchiades, sua participação para o crime é incerta. Os demais indivíduos não foram identificados. A Polícia Militar segue nas diligências. Caso alguém saiba do paradeiro do celular ligue para o número (38) 9.9986-4883.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zakys
5 meses atrás

Pois é, as pessoas investem caro nesses aparelhos e muitas dessas pessoas são leigas no que diz respeito à tecnologia. >>>>> Então, é possível rastrear seu iPhone por meio do aplicativo ‘Buscar’ mesmo se ele estiver desligado. Neste caso, se o seu smartphone for roubado e desligado, ele continuará rastreável por algumas horas. O problema é a falta de informação de quem adquiri tal aparelho e outros. //// Fiquem espertos pinheirenses, antes de ligar pra policia (se nada de mal tiver acontecido com você) – no caso só o roubo….corra e rastreie seu celular e depois passe pra Policia… Aí… Leia mais »

mais artigos