Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPM prende homem com grande pedra de crack em ônibus após denúncia...

PM prende homem com grande pedra de crack em ônibus após denúncia anônima em Brasilândia de Minas

Suspeito transportava a droga de Brasília com destino a Brasilândia de Minas

Publicado em

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas prendeu um homem em flagrante na noite da última terça-feira (14) tentando entrar em Brasilândia de Minas com 110 gramas de crack. O suspeito foi alvo de denúncias anônimas e vinha de Brasília.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a central da Polícia Militar recebeu as primeiras informações por volta das 20 horas. O denunciante anônimo apontou que o suspeito estava vindo de Brasília para Brasilândia em um ônibus da empresa Santa Isabel transportando drogas. Os militares de serviço iniciaram, então, uma operação para realizar a abordagem.

Foi então que os militares se dirigiram à entrada da cidade na MG-181, próximo à Cerâmica Dois Irmãos, e interceptaram o ônibus ainda na pista. O suspeito foi identificado e logo contou para os militares onde a droga estaria escondida.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Com as informações do homem, os policiais encontraram duas pedras de crack dentro de sua mochila escondidas no meio de algumas roupas. Uma das pedras pesava cerca de 100 gramas e a outra cerca de 10 gramas. Questionado, o indivíduo confirmou que vinha de Brasília com destino a Brasilândia de Minas e disse, ainda, que havia comprado os entorpecentes por R$4.200,00 (quatro mil e duzentos reais).

O material ilícito e o telefone do suspeito foram apreendidos. Os policiais apresentaram o homem ao Delegado de Polícia de Plantão de Paracatu.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
População
11 meses atrás

Parabéns ao denunciante e a polícia pelo belo trabalho conjunto essa droga está acabando com as famílias…

mais artigos