PM prende jovem com maconha, cocaína e dinheiro após abordagem nos Cais em João Pinheiro

Rapaz já é conhecido no meio policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na noite da última quinta-feira (21), um jovem de 21 anos por tráfico de drogas depois que ele foi flagrado com maconha, cocaína e dinheiro no Bairro Cais. O rapaz já é conhecido no meio policial por seu envolvimento com o tráfico e já foi preso pelo mesmo crime outras vezes.

O JP Agora apurou que a abordagem aconteceu por volta das 19:30 horas na Rua João Canuto de Faria, Bairro Cais. O jovem carregava consigo um papelote de cocaína e uma bucha de maconha, além de R$70,00 (setenta reais) em dinheiro.

A redação do site levantou, ainda, que o suspeito era monitorado pela PM em razão de diversas denúncias que o ligavam ao tráfico ilícito de drogas na região. Inclusive, ele já foi preso outras vezes pelo mesmo crime. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Justiça
23 dias atrás

Qual o nome do individuo.

Cruzeirense
23 dias atrás
Resposta para  Justiça

Estuda pra polícia civil,ou pm aí vc fica sabendo

Alguem
23 dias atrás

De novo Marcos 🤭

Curioso
23 dias atrás
Resposta para  Alguem

Qual Marcos ?

Artigos relacionados

Últimas Notícias