PM prende jovem por tráfico de drogas na comunidade de Rural Minas, em João Pinheiro

O suspeito tentou se livrar de um tablete de maconha que carregava guardado nas calças

Durante patrulhamento na comunidade de Rural Minas na noite de ontem (10), a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um jovem de 24 anos, Wanderson dos Santos Guimarães, estaria vendendo drogas pela região. O suspeito apontado já era conhecido pelos policiais e foi avistado na Avenida das Acácias, onde foi abordado. Ele tentou se livrar de um tablete de maconha e foi preso.

A ocorrência aconteceu por volta das 22:00 horas de ontem. A guarnição da Polícia Militar que fazia o patrulhamento pela comunidade de Rural Minas abordou o jovem, que estaria traficando drogas na região, segundo apontava denúncias anônimas. Assim que percebeu a aproximação da viatura, o rapaz arremessou um pacote no meio do mato, o que motivou ainda mais a abordagem.

Os policiais encontraram dinheiro com ele e encontraram o objeto arremessado no mato. Se tratava de um tablete de maconha. O suspeito tentou mentir o seu endereço, mas os policiais conseguiram descobrir onde ele mora verdadeiramente. Na residência, foram encontradas 04 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio, um canivete com resquícios de maconha e outros dois tabletes grande de maconha escondidos dentro de um tanque de lavar roupas.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

O jovem, Wanderson dos Santos Guimarães, assumiu a propriedade da droga e foi preso em flagrante por tráfico. O material foi apreendido e também foi encaminhado até a Delegacia de Polícia.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pe de cana
11 meses atrás

Tinha que matar um….destruidor de famílias…..desse….esse é um nada ……pra que isso ficar vivo

Sei não
11 meses atrás
Resposta para  Pe de cana

Kkkk cuidado em ficar desejando morte das pessoas

Barbie morena
11 meses atrás

Vagabundo,tinha era q matar,deixa preso pro resto da vida mofar na cadeia…

Delton
11 meses atrás

Bonita as dola pena que rodou tava servida

Menorx9
11 meses atrás

Foi só os patrão sair de vdd a cidade encheu isso sim é vida até as dols tá mas servida indinho e o galego e o cara

Ajusticavaisefeita
11 meses atrás

Povo vai aprender quem mandar aqui e a polícia Civil e á milita para deixá cidade limpa desses bandido falta prende só o índio e a quadrilha dele e o patrão aí vamos viver em paz

Artigos relacionados

Últimas Notícias