PM prende mais um proprietário de carro com som automotivo que perturbava moradores em João Pinheiro

O caso foi registrado depois que diversos moradores da Olaria ligaram para a polícia reclamando do som automotivo produzido pelo veículo

Em mais uma ação contra a perturbação de sossego ocasionada por som automotivo, a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um homem de 27 anos que ouvia músicas com seu veículo em volume acima do permitido na Olaria na noite do último domingo, 06 de junho de 2021. O proprietário do veículo foi liberado após assinar o TCO e se comprometer a comparecer em juízo e o veículo foi apreendido.

Moradores do bairro disseram ao JP Agora que a perturbação de sossego estava muito grande e que, por isso, várias reclamações à PM foram feitas. Então, por volta das 21 horas, uma guarnição foi até o local e constatou que o volume que o som automotivo produzia naquele momento era estrondoso. O veículo foi localizado transitando na Rua José da Silva na altura do número 32.

O carro possuía um vasto equipamento de som que não foi possível ser retirado, motivo pelo qual o veículo foi apreendido. O proprietário, que não é habilitado para dirigir, foi preso em flagrante por perturbação de sossego, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência se comprometendo a comparecer em juízo e foi liberado.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

36 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


36 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Simone Couto
5 meses atrás

Pq não vai no bar da galega e marquinhos e espirros bar? Polícia parabéns mais fiscalizar também o primavera e água limpa e também a prainha

Salvador
5 meses atrás
Resposta para  Simone Couto

Não são só estes que vc citou não veja que está chegando o dias dos namorados os comércios noturnos já estão se preparando para super lotar mais cadê a tal fiscalização ??!corona por aqui acabou né !

Marcia
5 meses atrás
Resposta para  Salvador

mais bar da Galega e os demais não cumprir a lei, a lei é de todos

S.o.s
5 meses atrás
Resposta para  Salvador

Deixa o povo trabalhar ,vagabundo

Salvador
5 meses atrás
Resposta para  S.o.s

Opa demorei a te responde mais aqui não sou vagabundo igual vc citou aí não meu querido (a)!? Ao contrário sou trabalhador e pai de família com certeza vc deve ser um dos que super lota seu comércio né? Famosa costas largas! assim que vc pegar esta doença espero que se lembre que vc me chamou de vagabundo ok passar bem .

Silva
5 meses atrás

Parabéns a gloriosa PMMG. Continuem assim, pelo sussego de quem trabalha e precisa descansar, pela respeito a quem só quer ficar em silêncio. Pau nesses mal educados.

Simone Couto
5 meses atrás

A prainha quase todo dia a noite festa aglomeração e ng faz nada

Salvador
5 meses atrás
Resposta para  Simone Couto

Da uma volta na cidade a noite para vc ver tudo lotado espera o dia dos Namorados para vc ver tudo lotado polícia só passa na porta nem olha .

cascavel
5 meses atrás

Tem gente reclamando de som em alto volume nas noites de sabado na chÁcara do ZE RIBEIRO cachoeira do garimpo , ninguem dorme , festa todo final de semana tirando o sossego de muita gente la …pessoal ta pedindo pra as autoridades tomar providencia… dizem que estão fazendo abaixo assinado pra autoridades ….tem muito idoso lá e crianças….

Joaquim
5 meses atrás
Resposta para  cascavel

Tá certo

Grampao
5 meses atrás

Vou denunciar mesmo qualquer aglomeração

Punk
5 meses atrás
Resposta para  Grampao

Esse cara tem um sério problema com Grampão

Pensativo
5 meses atrás

Se quer ver som alto vem no parque das andorinhas,as músicas são as letras mais imoral q pode ter, ninguém respeita os matadores,parece q aqui só tem zona, misericórdia!

Pensativo
5 meses atrás

Quer vê som alto vem no parque das andorinhas na esquina do motel,as letras das músicas são as mais indecentes q existem, ninguém respeita os moradores,aqui parece q só tem zona, misericórdia!!!

Praia
5 meses atrás
Resposta para  Pensativo

Ali é boate ,se é que me entendi

Pmal
5 meses atrás

O ruim é qui prejudica os desabilitados qui anda de boa e não prejudica ninguém, os policia vem e pega os de bem

Luana mendonça
5 meses atrás

porque o conselho tutelar não vai para as praças enfrente a caixa e praça na hora de pedir votos eles são uma maravilha.
o conselho tutelar devia agir mais com rigor o saudade andré e chiquinho marcar esses sim gostava de trabalha

Verdadeira
5 meses atrás
Resposta para  Luana mendonça

Acredito que eles não vão porque não é atribuição do conselho tutelar .
Responsabilidade sobre os filhos é de pai e mãe .
O Conselho é responsável pela Defesa dos direitos das crianças e adolescentes .
Se há desordem pública isso é com a Polícia Militar .
Melhor conhecer primeiro né…

Marcia
5 meses atrás
Resposta para  Luana mendonça

concordo com vc amiga pois o conselho não faz nada antigamente fiscalizava só ver andando de carro atoa sou mãe tenho filhos vamos nos unir e ir no ministério público,

Justa
5 meses atrás
Resposta para  Marcia

Justa

Justa
5 meses atrás
Resposta para  Justa

O conselho fiscaliza é entidade aonde encontra -se criança e adolescente .
Se fazia isso de fiscalizar andando de carro , fazia errado , porque quem é órgão de seguranca pública é a polícia .
Vai ler o estatuto

O cara que tem problema com o Grampão
5 meses atrás
Resposta para  Justa

O sabichona.

Lula
5 meses atrás

Lula

Ze maria
5 meses atrás

Quem fica reclamando ate em roça ta dificil ta faltando amor na vida destas pessoas que reclama de tudo .. Não gosta de som compra um tampão de ouvido kkk

fabiano Ap soares
5 meses atrás

povo bom de ir tmnc ,bando de invejosos do karai ,num quer barulho muda pro deserto seus fdp.

Justiceiro da paz ?
5 meses atrás

A polícia me decepcionou, deveria colocar fogo no som e no carro também e deixa esses vagabundos preso pelo menos 5 anos sem fiança por tirar o sossego das pessoas, mesmo assim parabéns pra PM ?? da próxima vê se coloca fogo no som, e se desacatar a PM coloca fogo no carro também ?

Bolsonaro2022
5 meses atrás
Resposta para  Justiceiro da paz ?

Quem e vc para chamar quem tem som automotivo de Vagabundo?
Eu Tbm gosto de som automotivo.
Mas não hora do churrasquinho na sua casa pode neh!!!
Te desejo em dobro tudo aquilo que deseja aos outros.

Dfzao
5 meses atrás
Resposta para  Justiceiro da paz ?

Coloca fogo na sua casa (removido), aproveita e ja fica la dentro !!! ;*

Justiceiro da paz
5 meses atrás
Resposta para  Dfzao

Vai tomar no (removido) o baitola ??

Fala aí boca de pelo
5 meses atrás
Resposta para  Justiceiro da paz ?

O certo mesmo é colocar fogo na sua língua pau no (removido)!

Justiceiro da paz
5 meses atrás
Resposta para  Fala aí boca de pelo

Vai se (removido) ??

Abençoada por Deus.
5 meses atrás
Resposta para  Justiceiro da paz ?

Uai credo!..

Ne
5 meses atrás
Resposta para  Justiceiro da paz ?

Quer sossego morre que passa! Por fogo na sua casa ?

Tonin
5 meses atrás
Resposta para  Justiceiro da paz ?

Quer sossego morre que passa,
Põe fogo na sua casa cuzao?

Anônimo
5 meses atrás
Resposta para  Justiceiro da paz ?

Põem Foto na sua casa pau no (removido)

fabiano Ap soares
5 meses atrás
Resposta para  Justiceiro da paz ?

invejoso é assim mesmo .

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias