Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPM prende suposta traficante e usuária de drogas após abordagem em Brasilândia...

PM prende suposta traficante e usuária de drogas após abordagem em Brasilândia de Minas

A mulher que saiu da residência portava duas pedras de crack

Publicado em

Duas mulheres, de 32 e 51 anos, foram presas na noite da última quinta-feira (12) em Brasilândia de Minas após uma abordagem policial. Uma delas foi detida por portar duas pedras de crack e a outra por suspeita de tráfico.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que uma guarnição da polícia flagrou o momento em que uma mulher saiu de dentro de uma residência, localizada no Bairro Porto, e entrou em um carro. A atitude chamou a atenção dos policiais porque a casa é alvo de denúncias que apontam que o local é um ponto de venda de drogas.

Os militares acompanharam o veículo e realizaram a abordagem. A mulher em questão demonstrou nervosismo e, durante a busca pessoal, duas pedras de crack foram encontradas. Questionada, a mulher disse que pegou as pedras para receber uma dívida relacionada à aquisição de roupas que havia vendido para a outra mulher, moradora da residência de onde havia saído.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Então, os policiais retornaram ao endereço e abordaram a segunda mulher. Ela negou que havia passado as drogas para a outra. Nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas a polícia a prendeu mesmo assim por tráfico de drogas. As duas foram conduzidas até a Delegacia de plantão, uma por uso e a outra por tráfico.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Vichy
6 meses atrás

Cuidado essa ai e x9
Entrego farofa
Kkk

mais artigos