InícioCidadePM recupera motocicleta furtada por adolescente de 16 anos próximo ao SESP,...

PM recupera motocicleta furtada por adolescente de 16 anos próximo ao SESP, em João Pinheiro

Menor infrator agiu na companhia de jovem de 20 anos; os dois não foram encontrados

Publicado em

Na última sexta-feira, 30 de dezembro, um adolescente de 16 anos e um jovem de 20 furtaram uma motocicleta na Rua Lindolfo Carneiro, próximo ao SESP, em João Pinheiro. No dia seguinte, graças ao empenho das forças policiais locais, a motocicleta foi localizada. O menor e o jovem, no entanto, não foram encontrados até o fechamento desta reportagem.

O JP Agora apurou que a proprietária da moto constatou que ela havia sido furtada por volta das 21 horas, quando resolveu guardá-la na garagem. Acionada, a Polícia Militar buscou imagens das câmeras de segurança próximas ao local do furto e conseguiram identificar os autores. Tratavam-se do adolescente, de 16 anos, e de outro jovem, de 20.

Diante da suspeita, os policiais se dirigiram até a residência do menor infrator e a mãe dele o reconheceu pelas imagens das câmeras, confirmando que ele havia saído de casa com aquelas mesmas roupas. No entanto, nem ele e nem o jovem de 20 anos foram encontrados. Então, para a alegria da vítima, na manhã do dia seguinte (31), a Polícia Militar localizou a motocicleta escondida em meio a um matagal próximo ao Sítio do Kika.

A motocicleta foi apreendida e será restituída à proprietária em breve. O caso será encaminhado para a polícia civil. O adolescente e o jovem não foram encontrados até o fechamento da reportagem.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos