InícioCidadeArmado com facão, ladrão assalta bar e invade residências durante fuga no...

Armado com facão, ladrão assalta bar e invade residências durante fuga no Centro de João Pinheiro

Meliante foi identificado e preso horas mais tarde pela Polícia Militar; ele confessou a autoria dos crimes

Publicado em

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar no final da tarde da última terça-feira, 03 de janeiro, depois que roubou o bar de um idoso de 80 anos e invadiu residências em plena luz do dia no Centro de João Pinheiro. Ele chegou a ameaçar a vítima e seu filho com um facão.

A reportagem do JP Agora apurou que o bar em questão fica localizado na Rua Capitão Sancho, no Centro da cidade. Segundo informado à redação, o idoso se ausentou por alguns instantes do interior do estabelecimento e o rapaz aproveitou disso para entrar. Quando o idoso retornou, o ladrão ficou escondido atrás do balcão e, quando notou que foi visto, correu para o banheiro, onde se armou com um facão.

Com a arma na mão, o meliante partiu para cima do idoso e de seu filho dizendo que iria embora. A vítima mais nova chegou a se armar com um pedaço de madeira, mas não reagiu e o criminoso fugiu. Pouco mais tarde, já ciente do roubo, a PM recebeu informações apontando que o mesmo indivíduo invadiu uma residência na Rua Deputado Quintino Vargas, mas logo deu de cara com o morador e fugiu sem fazer nada, deixando o facão para trás.

Diante da situação, as equipes da PM apertaram o cerco e conseguiram localizar o jovem em outro bairro ainda com as mesmas roupas descritas pelas vítimas, próximo aos endereços do roubo e da invasão à domicílio. Realizada a abordagem, os militares encontraram parte do dinheiro roubado do bar. Questionado, o indivíduo, natural de Brasília/DF, confessou os crimes e disse que o restante do valor que faltava ele havia comprado de cocaína. As vítimas prontamente reconheceram o rapaz.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
29 dias atrás

PEQUENOS FURTOS NÃO É CRIME SO FAZER O L

mais artigos