Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99
Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro

Polícia aborda motorista e apreende espingarda cartucheira em Luizlândia do Oeste (JK)

Os policiais acompanharam o motorista desde o distrito e abordaram na 365

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda cartucheira calibre .28 na noite da última quinta-feira, 19 de maio, na BR-365, próximo ao distrito de Luizlândia do Oeste (JK). O motorista foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Os militares iniciaram o rastreamento ainda no distrito. O motorista, que dirigia um Ford Fiesta de placa HLC-8285, saiu de Luizlândia do Oeste (JK) rumo a BR-365. Então, ele foi abordado já na rodovia por volta das 20 horas.

A arma de fogo estava no banco do passageiro, carregada com duas munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, o motorista foi preso e a arma de fogo e munições foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil em Paracatu.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás

ESTES BOLSOMINIONS SAO ENGRACADOS PEDEM LIBERACAO DE ARMA MAIS NAO ANDAM DENTRO DA LEI ACHA Q E SO COMPRAR UMA ARMA E SAIR ANDANDO NA RUA !!!!!!!!!DEPOIS GRITA QUE BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO ESSE CARA COMETEU UM CRIME , E BANDIDO ,SERA QUE DEVERIA SER MORTO KKKKKKKKKKKSAO UNS ACEFALOS MSM

Artigos relacionados

Últimas Notícias