Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99
Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro

Crismandos de João Pinheiro se unem para realizar sonho de criança de 10 anos em João Pinheiro

A pequena Mariana tinha o sonho de ganhar uma festa de aniversário

Alunos da Crisma do Centro de João Pinheiro deram um grande exemplo de cidadania e solidariedade na última semana. Acompanhados da Tia Rosana, a turma de adolescentes deram uma festa de aniversário para a pequena Mariana, que sonhava com uma surpresa desde seus primeiros anos de vida.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

A redação do JP Agora soube da história através da mãe de uma das alunas da turma de Crisma. Mariella Cabral entrou em contato e disse que a mobilização realizada pelos adolescentes chamou a sua atenção.

“Eu me emocionei muito com a situação porque são adolescentes e tiveram essa ideia de ajudar o próximo. Eles juntos arrecadaram muita coisa e fizeram o sonho dessa menina se tornar realidade” contou Mariella à redação do site.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Diante da história, o JP Agora entrou em contato com a professora da turma para saber mais detalhes. Tia Rosana nos contou que trabalha com a infância missionária desde 2008 e, de lá para cá, já realizou vários projetos semelhantes a esse, mas a história da pequena Mariana tocou o seu coração.

A turma conheceu a família quando realizaram a doação de uma cesta básica. No dia da entrega, a pequena Mariana contou para a Tia Rosana que seu aniversário era no dia 18 e disse que tinha o sonho de ganhar uma festa de aniversário. O desejo da criança, então, mexeu com todos, inclusive com os crismandos.

Publicidade

Os adolescentes resolveram se unir para dar uma festa de aniversário para Mariana para comemorar seus 10 anos. Com tudo pronto para a festa, a Tia Rosana ainda conseguiu doações de roupas de frio e materiais escolares. Então, buscou toda a família para a grande surpresa.

Tia Rosana contou que a alegria da criança era evidente e que a surpresa com certeza marcou a vida dela. “Eu custei a dormir. Ela virou para mim e falou que era o dia mais feliz da vida dela” contou Tia Rosana, emocionada.

Publicidade

Por fim, a professora fez questão de ressaltar que todo mundo tem condições de fazer a diferença no mundo e que as pequenas coisas são tão importantes quanto as grandes ações. Tia Rosana pontuou que o exemplo pode mudar tudo. “Todo mundo tem condição de ajudar com pouco. São Francisco de Assis fala que o melhor exemplo é a vida da gente. Então espero que isso possa servir de exemplo. Fiquei muito feliz com a atitude dos adolescentes” pontuou.

O JP Agora entende a importância de projetos sociais como este realizado pela turma de crismandos. O site estará sempre de portas abertas para contar histórias que fazem parte da nossa cidade, principalmente aquelas que conseguem levar o bem através do exemplo. Conhece alguma história que merece ser compartilhada? Entre em contato conosco.

Publicidade

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
1 mês atrás

tenho esperança…. ainda existem pessoas boas

Artigos relacionados

Últimas Notícias