Polícia apreende mais de 10 kg de maconha e dois acabam presos em João Pinheiro

Além da maconha, cocaína e dinheiro também foram apreendidos pela Polícia

Mais de 10 kg de maconha, cocaína e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira, 25 de Novembro, em João Pinheiro, após a central receber uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria circulando pela cidade com grandes quantidades de droga. Dois foram presos após a abordagem.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, a denúncia anônima recepcionada pela Polícia Militar afirmava que uma pessoa estava rodando pela cidade em um Fiat Uno transportando elevadas quantidades de drogas e que também estaria armazenando grandes quantidades de entorpecentes para um traficante do município. De posse das informações, as guarnições foram alertadas.

Os militares conseguiram localizar o suspeito e o veículo alvo das denúncias. O motorista era João Carlos Alves, de 24 anos. Ele foi abordado pela Polícia Militar em frente ao Restaurante Caçapa. Dentro do carro, os militares encontraram três tabletes grandes de maconha e duas porções grandes de cocaína.

Questionado, João Carlos confessou para os policiais que estaria armazenando drogas para uma terceira pessoa e, como forma de pagamento, receberia entorpecentes para uso pessoal. Com a autorização do jovem, os Policiais foram até a residência onde ele mora.

Já na casa do suspeito, foram encontrados 7 tabletes grandes de maconha, três pequenos tabletes da mesma droga e uma porção de cocaína. Os policiais também conseguiram localizar o homem apontado como proprietário das drogas. Solimar Moreira da Silva, de 32 anos, também foi preso.

Solimar não tem passagens pela polícia, mas contra ele existem diversas denúncias, em data anterior um mandado de busca foi cumprido na residência do suspeito mas nada de ilícito foi encontrado. No total, os policiais conseguiram apreender 10 tabletes grandes de maconha, três tabletes pequenos da mesma droga, três porções de cocaína, celulares e dinheiro.

13 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Curioso
5 meses atrás

Foto dos miliantes ?

Abençoada por Deus.
5 meses atrás
Resposta para  Curioso

AFF! Estampa foto é dos policiais. Se fosse numa cidade comandada pelo tráfico esses aí já eram. A gente quer ver a cara é dos bandidos, os policiais eu vejo aí nas ruas todos os dias.

Hummm
5 meses atrás

O solirai rodou

Ti durim
5 meses atrás
Resposta para  Hummm

Quem é esse?

Nino
5 meses atrás

Demorou prender o solimar em…

Adrian
5 meses atrás
Resposta para  Nino

Oq vc tem contra ele

Última edição 5 meses atrás by Adrian
Hummm
5 meses atrás
Resposta para  Adrian

Não é ter algo contra, se tá fazendo mal a sociedade tem q pagar, tráfico é crime

Rg
5 meses atrás
Resposta para  Adrian

Nada esse nino deve ser consumidor, vai ter que fazer o corre mais longe.

Paulinho
5 meses atrás

Se bestaaa… só os brutos…

Tragico
5 meses atrás

Como que faz vamo fica sem maconha mesmo curuis

Iury
5 meses atrás
Resposta para  Tragico

Adeus Black Friday kkkk

Aguardando
5 meses atrás

Só queria saber qm é os miliantes
Sempre postam fotos
Pq desses não postaram?

Usuario desconhecido
5 meses atrás
Resposta para  Aguardando

Curioso kkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias