InícioCidadePolícia Civil abre inquérito para investigar furto de fios em unidade de...

Polícia Civil abre inquérito para investigar furto de fios em unidade de captação de água da Copasa em Brasilândia

Furto de fios aconteceu na cidade de Brasilândia de Minas, prejudicando o fornecimento de água na cidade

Publicado em

Na manhã de terça-feira (18), uma unidade de captação de água da Copasa na cidade de Brasilândia de Minas teve os fios de cobre furtados, ocasionando a interrupção no fornecimento de água em toda a cidade.

Diante de tal gravidade, a Polícia Civil de João Pinheiro divulgou uma nota afirmando que vai abrir um Inquérito Policial para apurar os fatos registrados, com objetivo de identificar a autoria do furto dos cabos de energia.

Segundo a nota, a equipe de investigação de Repressão aos Crimes não Violentos já esteve no local e os desdobramentos dos trabalhos investigativos neste momento serão mantidos em resguardo a fim de garantir o sucesso das investigações e tão logo seja possível as informações serão trazidas ao domínio público.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
12 dias atrás

Agora? Essa é a “enésima” vez que isso acontece… quem paga o pato é o consumidor.

mais artigos