InícioCidadePolícia Civil apreende drogas em casa alvo de denúncias relacionadas ao tráfico;...

Polícia Civil apreende drogas em casa alvo de denúncias relacionadas ao tráfico; homem foi preso em flagrante

Os investigadores resolveram entrar na casa após o levantamento de informações substanciais

Publicado em

A Polícia Civil de João Pinheiro prendeu um homem de 31 anos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas nesta quarta-feira, 17 de abril de 2024. O imóvel em que ele reside era alvo de investigações e, após o levantamento de informações substanciais, a equipe de investigadores resolveu entrar na casa, onde localizaram drogas e material utilizado para o tráfico.

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil informou que o setor de inteligência recebeu diversas denúncias que apontavam atividades ilícitas no imóvel localizado no Bairro Alvorada. O local, então, passou a ser monitorado pelos investigadores, possibilitando o levantamento de elementos de informação que corroboram as suspeitas de tráfico. Foi então que os policiais resolveram entrar na casa.

“A equipe de policiais civis iniciou uma investigação minuciosa, reunindo diversos elementos de informação que corroboravam as suspeitas de tráfico de entorpecentes. Após o levantamento de informações substanciais, a equipe de investigação decidiu adentrar ao imóvel, onde foram encontrados itens relacionados ao comércio ilegal de drogas” destaca a nota.

Durante as buscas no imóvel, os investigadores localizaram buchas de maconha embaladas para venda, um tablete de maconha que estava sendo fracionado para comercialização, além de uma faca, balanças de precisão e papel filme, todos utilizados como instrumentos típicos do tráfico de drogas.

“Diante das evidências coletadas, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis. A prisão em flagrante foi ratificada pela Autoridade Policial e convertida em preventiva pelo Juízo competente. A polícia reitera seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e reafirma sua disposição em atuar firmemente contra qualquer atividade ilegal que ameace a segurança e o bem-estar da comunidade.”

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Advogado Fernandes
1 mês atrás

Sem mandato de busca e apreensão???????
Juiz tinha que soltar o Rapaz !
Nao pode entrar em residência assim não kkk