Polícia Civil deflagra operação em Brasilândia de Minas em investigação de homicídio ocorrido em outubro de 2022

Vítima do crime em questão foi atingida com 4 disparos na cabeça no dia 3 de outubro de 2022

A Polícia Civil de João Pinheiro deflagrou, nas primeiras horas desta sexta-feira (23), uma operação na cidade de Brasilândia de Minas que visava colher informações sobre um homicídio registrado em outubro de 2022. Foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão nos endereços alvos dos investigadores.

Segundo informado pela Polícia Civil, o objetivo da operação é reprimir os crimes de homicídio na região de Brasilândia de Minas e, para tanto, foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão referentes ao homicídio registrado no dia 3 de outubro de 2022, ocasião em que um homem de 42 anos foi assassinado com 4 tiros na cabeça em via pública.

“As investigações tramitam desde o mês de outubro de 2022 no âmbito da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, e a operação contou com a participação de 4 (quatro) Policiais Civis, sendo 1 Delegados e 3 Investigadores de Polícia e com o apoio da Polícia Militar, através do Tenente Brugiolo e do Cb Maciel. A Polícia Civil de Minas Gerais segue realizando a investigação criminal de forma eficiente e eficaz contribuindo com a redução da criminalidade no município de João Pinheiro e Brasilândia de Minas” destaca a nota da Polícia Civil.

O JP Agora noticiou o crime à época. A reportagem apurou que o homicídio aconteceu por volta das 04 horas na Rua Francisco Ferreira Bessa, Bairro Porto. Uma mulher acionou a PM via 190 dizendo que tinha ouvido cerca de cinco tiros próximo à sua residência. A polícia, então, foi até o local e se deparou com a vítima Vanderlei Ferreira de Barros, 42 anos, caído no chão já sem vida.

Testemunhas informaram para os policiais que acreditam que o autor estava em um veículo e que ele fugiu pela Rua São Romão após o crime. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Não prendeu ninguém?