InícioCidadeHomem recebe PM com arma na mão e acaba preso com mais...

Homem recebe PM com arma na mão e acaba preso com mais de 500 papelotes de cocaína em Luizlândia do Oeste (JK)

A polícia foi ao local para pedir informações a respeito do endereço de outra pessoa e se deparou com o indivíduo armado

Publicado em

Um homem recebeu a Polícia Militar com uma arma de fogo na mão na noite desta quinta-feira, 22 de junho, na sua residência localizada no distrito de Luizlândia do Oeste (JK), em João Pinheiro. Os militares conseguiram rendê-lo e entraram na casa, onde localizaram muita droga, munições e materiais relacionados à armas de fogo.

A reportagem do JP Agora identificou o indivíduo envolvido na ocorrência como Tharick Lourenço de Oliveira, de 27 anos de idade. As informações apuradas indicam que por volta das 20:30h, os policiais foram até a residência de Oliveira para pedir informações sobre o endereço de outra pessoa. Ao chegarem no local, se depararam com Oliveira empunhando uma arma de fogo. Esse fato motivou a realização de uma busca no imóvel.

Depois de render o autor, a polícia encontrou, no interior da casa, 554 papelotes de cocaína, um tablete de maconha, munições e carregador de arma de fogo, um cabo de arma de fogo, um coldre e uma caixa para guardar arma de fogo, além do revólver calibre .38 que ele portava no início da ocorrência. Em razão do flagrante, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DE OLHO
11 meses atrás

Muitos falavam que um grande iria cair, agora caiu poucos sabia que esse cara vendia droga. Ele era esperto. Começou a vender pra qualquer um a casa caiu.

Play boy
11 meses atrás

Não sei como isso aconteceu , mais estou muito triste com essa situação, gosto muito de vc irmao saiba q vc tem minha mão estendida a qualquer hr , aos faladores de plantão deixe o nome 🫡

Jk
11 meses atrás

Tharyck sempre foi traficante, mais é de boas, não mexia com ninguém, só vende as parada. Tá com o revolve por causa de greda dos amigo dele.

GALO DOIDO
11 meses atrás
Resposta para  Jk

as dola tava bunita demias