InícioCidadePolícia Civil indicia duas mulheres por roubarem empresário durante "ménage" e realizar...

Polícia Civil indicia duas mulheres por roubarem empresário durante “ménage” e realizar compras de R$19 mil em MG

Em um hotel de Belo Horizonte, elas o drogaram para roubar cartões

Publicado em

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, duas mulheres, de 26 e 31 anos, suspeitas de combinar um encontro sexual com um empresário, de 40 anos, em um hotel da capital e depois drogá-lo para roubar cartões.

O crime ocorreu no dia 5 de março de 2020. Na ocasião, a vítima conheceu uma das investigadas por meio de um site de relacionamento e a convidou para ir a um hotel. A mulher então chamou a segunda suspeita para que os três participassem de um encontro sexual.

Conforme investigado, durante o check-in no estabelecimento, as investigadas colocaram substância na bebida da vítima, o que a fez perder a memória. De acordo com imagens de segurança obtidas pela PCMG, as mulheres, em seguida, roubaram os cartões de débito e crédito do homem. Posteriormente, a vítima percebeu a falta de R$ 19 mil em compras realizadas.

Com a conclusão das apurações, a Polícia Civil indiciou as duas mulheres por roubo qualificado. As investigações foram realizadas pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil Leste.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários