InícioCidadeTentativa de ultrapassagem termina com acidente envolvendo três veículos na MG-181, em...

Tentativa de ultrapassagem termina com acidente envolvendo três veículos na MG-181, em Brasilândia de Minas

Vítimas deram entrada no Pronto Atendimento com ferimentos leves

Publicado em

Na noite deste domingo, 16 de junho, uma tentativa de ultrapassagem terminou em um acidente de trânsito envolvendo três veículos na MG-181, em Brasilândia de Minas. Por sorte, motoristas e passageiros sofreram apenas ferimentos leves, apenas uma mulher que ficou gravemente foi transferida para Patos de Minas após avaliação no Hospital de Brasilândia.

Segundo informações, o acidente aconteceu no KM 106 da rodovia por volta das 22 horas. Os veículos envolvidos eram todos de passeio, sendo Fiat Uno, Fiat Strada e Fiat Punto. Os motoristas e passageiros do Uno e do Punto foram encontrados pela PMRV no Pronto Atendimento. Eles informaram que o acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem, mas não forneceram maiores detalhes acerca da dinâmica da colisão.

Os veículos envolvidos permaneceram no local do acidente, fora da pista de rolamento, depois que a Polícia Militar Rodoviária finalizou a ocorrência, que foi registrada para providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
1 mês atrás

A galera vai todo ano pra esse tal de bambu…
Enche a cara, responsabilidade zero. Dá nisso.