Polícia Civil recupera dois tratores furtados em abril na zona rural de João Pinheiro

Até o momento, ninguém foi preso, mas as investigações estão avançando

A Polícia Civil de João Pinheiro recuperou dois tratores furtados de uma fazenda no distrito de Luizlândia do Oeste. Os tratores foram recuperados em uma fazenda de reflorestamento na última segunda-feira (22).

O furto foi registrado dia 13 de abril. Três tratores ano 2015 da marca John Deere, modelo 5085 E, foram furtados de uma fazenda do ramo florestal, em João Pinheiro. O prejuízo estimado era de aproximadamente R$ 330,00 (trezentos e trinta mil reais). A Delegacia Especializada em Investigação e Repressão a Crimes Rurais/Depatri, da Polícia Civil de Minas Gerais, enviou uma equipe ao local, dando início às investigações.

Através dos levantamentos, os policiais localizaram nesta segunda-feira (22) dois dos tratores das dependências de uma fazenda de reflorestamento, na zona rural de João Pinheiro. Os veículos, com valor aproximado de R$ 110,00 (cento e dez mil reais) cada, foram recuperados e em breve serão restituídos à vítima.

Segundo César Matoso, delegado responsável pelo caso, a equipe já possui informações sobre o terceiro trator furtado. “Toda equipe está trabalhando exaustivamente na procura do terceiro trator e de todos os envolvidos. Três suspeitos já foram identificados, dois homens e uma mulher”, ressalta o delegado.

As investigações continuam a fim de recuperar o último trator e prender os envolvidos.

 

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cruzeiro Cabuloso
1 ano atrás

Parabéns a nossa policia civil de João Pinheiro ótimo trabalho

Agora falta só acabar com a quadrilha do Grampao.
Nossa policia civil e militar de jp um exemplo

Paz e amor
1 ano atrás
Resposta para  Cruzeiro Cabuloso

Parabéns PC grandes profissionais e esse grampao uma lenda nacional

Brasileiro
1 ano atrás

Parabéns a Polícia Civil pelo excelente trabalho e recuperação dos tratores! ????????

Artigos relacionados

Últimas Notícias