Polícia divulga mais detalhes da Mega Operação; veja lista dos suspeitos presos em João Pinheiro

60 policiais, civis e militares, uma aeronave e cães farejadores foram utilizados na mega operação

A Polícia Militar e Polícia Civil acabou de divulgar novos detalhes da mega operação que movimentou toda a cidade na manhã desta quinta-feira (24). Várias pessoas foram conduzidas para a delegacia. Além disso, várias drogas e armas foram apreendidas pelos policiais no decorrer da operação. Os itens apreendidos foram encontrados nos diversos endereços dos mandados de busca e apreensão que foram cumpridos. Confira, a seguir, a lista dos suspeitos presos.

Oelderci Gomes da Silva, 21 anos, era alvo de mandado de prisão. Foi apurado pelo JP Agora que ele é tido como principal suspeito de um homicídio consumado ocorrido em João Pinheiro. A polícia não divulgou, no entanto, maiores detalhes do crime imputado a ele. No ato da prisão, os policiais encontraram 01 bucha de maconha, 01 pedra de crack, 01 papelote de cocaína, 01 porção de maconha e 01 aparelho celular. Todos os materiais foram apreendidos.

A casa de Paulo Yuri Otaviano era alvo de mandado de busca e apreensão. No local, a polícia encontrou grande quantidade de droga, incluindo cocaína, maconha e crack, além de dinheiro, 03 balanças de precisão, material utilizado para embalar droga e uma folha com anotações relacionadas ao tráfico. Em razão dos itens encontrados, Paulo Yuri foi preso em flagrante.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Tiago Rodrigues da Silva era alvo de mandado de prisão. Os policiais se deslocaram até sua residência, mas foram informados por familiares que ele estava trabalhando na zona rural. Então, as buscas foram direcionadas para a zona rural e Tiago foi localizado na região das Lages. Com ele, a polícia ainda apreendeu um tablete de maconha e um celular.

Lucas Pires da Silva, mais conhecido como Brancão, foi preso na última terça-feira (22) em Uberlândia. A polícia descobriu o esconderijo do suspeito e contou com o apoio do GAECO de Uberlândia para efetuar a prisão.

Rodrigo Alexandre da Silva Ferreira e Samuel Rabelo Gomes também foram presos, mas, até então, a polícia não divulgou maiores detalhes sobre os dois.

Durante os trabalhos da operação, uma denúncia anônima apontou uma residência na Rua Treze de Maio como sendo ponto de drogas. Os policiais foram até o local e, com o apoio de cães farejadores, conseguiram encontrar 24 tabletes de maconha e mais uma barra da mesma droga. Ninguém foi preso na residência.

Um menor de idade foi apreendido durante os trabalhos, mas já foi liberado, segundo apurado pela equipe de reportagem do JP Agora. Emerson Rosa Batista chegou a ser conduzido, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

32 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


32 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Hermes
5 meses atrás

Parabens ao site, matou a curiosidade de muitos! TOP TOP

João
5 meses atrás

Parabéns ao serviço de inteligência em João Pinheiro, somente assim a sociedade terá paz. Polícia Militar e Polícia Civil que Deus abençoe vocês, excelente trabalho.

Curiosidade
5 meses atrás

Uai não vão aprender os ladraozinhos e traficantes do Santa Cruz não? Santa Cruz tá precisando de um limpa pra dar paz as pessoas de bem

Supremo
5 meses atrás
Resposta para  Curiosidade

Já que vc sabe muito fala o nome dos meliante aproveitar que aqui e anônimo .

Sarcedote
5 meses atrás
Resposta para  Curiosidade

Já que saber muito já fala quem são os indivíduos tá no anônimo msm

Renata Melo
5 meses atrás

Parabéns polícia civil e militar

Brow
5 meses atrás

E aquele rikin lá do papagaio? Cadê a polícia que não pega ele.

R
5 meses atrás
Resposta para  Brow

Jriquim tá num tráfico retado

Verdades
5 meses atrás

Tá precisando ir em rural minas onde é o palco da droga.

Força tarefa
5 meses atrás

Vamos continuar com as denuncias anônimas , para nossa segurança , e tranquilidade da nossa cidade !!!

Aceita
5 meses atrás

Essas pessoas revoltadas ai e que acham bom a desgraça dos outros…É pq são pobres de espírito e cornos kkkkkķk

kkkkkk
5 meses atrás

cadeia não é perpétua não galerinha,tô vendo vários comentários aí julgando os cara que foi pra tranca mais queria ver se fosse alguém da familia de vocês,se iriam pensar da mesma forma,por isso o mundo tá foda desse jeito aí povo só gosta de olhar pro próprio nariz,e os cara aí falando de talaricagem mais se esqueceram que o que um não quer dois não fazem em,talarico só existe se sua mulher não tiver postura

Maria
5 meses atrás

Parabéns excelente trabalho ??

Kkkkkk
5 meses atrás

Paulo yure agora para de talarica
??

Alguém
5 meses atrás
Resposta para  Kkkkkk

Concordo kkkkkk

Supremo
5 meses atrás
Resposta para  Kkkkkk

Agora ele fica um tempo bom n faz nem 1 ano q ele tinha saido

Anônimo
5 meses atrás
Resposta para  Kkkkkk

E fora né mano, torcer pro cara cair pra parar de comer a sua mulher kkk

Zé mane
5 meses atrás

Top demais, parabéns a todos os envolvidos , uma dúvida , teve q levar os suspeitos pra Paracatu pra fazer a ocorrência ? Ou já está fazendo tudo na sede nova da nossa polícia civil ???

Curioso
5 meses atrás

Esse tiago é o lombra?

Eduardo
5 meses atrás
Resposta para  Curioso

Eu queria saber. Tambem

Ele e ela
5 meses atrás

EAI João Pinheiro mg

Faisca este povo de Brasilândia só sabe roubar
5 meses atrás

Faisca……falta vcs policiais pegar o reizinho o irmão dele que o Vicente e a mulher do Vicente a Rosinha ai nos cais beco da um passeio com ele vcs vai achar coisa dimaiss com eles3

Cidadão Pinheirense
5 meses atrás

Parabéns para as polícias Militar e civil. Nos que moramos em João Pinheiro temos que ajuda a policia com denúncias anônimas. Esses traficantes ta acabando com os jovens de nossa cidade.

AVELINO
5 meses atrás

Tem que pegar esses vaporzinho mesmo, bando de otário. Vai ganhar dinheiro honesto cambada.

Ladrão besta.

Camila
5 meses atrás

Ridiculo expor as pessoas assim, nomes ok é direito de informação agora as fotos são de uma falta de sensibilidade. Agora vão vir os 100%corretos falar q tem q mostra pq é bandido. Mas olha pra si um pouco e enxerga teus erros antes de julgar e expor as pessoas e as familias assim . TEM INOCENTE AI ! A UNICA JUSTIÇA QUE NÃO FALHA É A DE DEUS , PQ ESSA AI É PODRE QUALQUER CAFEZINHO COMPRA CARÁTER DOS FARDADO .
PJL Deus vai abençoar e a liberdade vai cantar!
Tranca não é pra ngm não!

helder
5 meses atrás
Resposta para  Camila

Marmita de bandido identificada com sucesso

Capitão Marcos
5 meses atrás
Resposta para  Camila

O trabalho de jornalismo pode mostrar o rosto do cidadão sim.

Pe
5 meses atrás
Resposta para  Camila

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, MARMITA!! Some daqui, para de defender vagabundo!!

Capudo
5 meses atrás
Resposta para  Camila

Vai canta é longa mais n e perpetua

Revoltada
5 meses atrás
Resposta para  Camila

Concordo com vc Camila, esses que ficam aí apontando dedo , logo aparece nome e fotos deles tbm ai nessas matérias

Dornelas
5 meses atrás
Resposta para  Camila

Ta brava só porque vai ter que levar sacolinha no presídio. Kkkkkkkk

Camila
5 meses atrás
Resposta para  Dornelas

Nao nao , é pq eu tenho consciência de que a vida é uma roda gigante , todos tem telhado de vidro , mas não cansam de jogar pedra no telhado do vizinho. JULGAR É FÁCIL NÉ ATÉ O MAL BATER NA SUA PORTA

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias