Acidente no acesso da Cohab na MG-181 deixa duas pessoas feridas em João Pinheiro

Motorista tentou acessar o bairro e foi atingido em cheio por outro veículo que vinha no sentido contrário

O motorista de uma Fiat Strada, de 48 anos, foi atingido em cheio por uma VW Amarok ao tentar acessar o Bairro Cohab na MG 181, em João Pinheiro, no início da noite desta quinta-feira (24). O JP Agora esteve no local e apurou a dinâmica do acidente.

Segundo informações levantadas no local pela equipe de reportagem do site, o motorista da Fiat Strada seguia sentido João Pinheiro a Brasilândia de Minas quando, na altura do KM 212, tentou acessar o Bairro Cohab.

As informações preliminares apontam que o motorista da Strada chegou a parar à direita da pista, aguardando o momento certo de cruzar a rodovia. Mesmo assim, ao fazer a manobra, ele foi atingido em cheio pela VW Amarok dirigida por um homem de 38 anos, que seguia no sentido Brasilândia a João Pinheiro.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Os dois veículos foram parar fora da pista. Apesar do estrago, o JP Agora apurou que a passageira da Amarok e o motorista da Strada foram socorridos com ferimentos leves. O motorista da Amarok não precisou de atendimento.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé mane
5 meses atrás

Temos q perguntar como Paracatu conseguiu aquele tanto de retorno para entrar na cidade , os quebra molas estão , deve ser uns 30 , fora as lombadas eletrônicas , mas tá bom , João Pinheiro o maior de minas , só no tamanho mesmo !!!

Pqp
5 meses atrás

A irresponsabilidade tá cada dia pior no trânsito de JP… Querem ver imprudências efalta de respeito por leis de trânsito? Passem o dia no prolongamento da dona zica ligando ao bairro Divinópolis, ou então passem o dia nos retornos que têm próximo ao posto trevo 2… Aquilo ali virou uma vergonha… E o que os vereadores fazem? Nada pra melhorar o trânsito, não solicitam uma passarela, um semáforo, nada.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias