Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPolícia encontra arma escondida dentro de tênis e jovem de 18 anos...

Polícia encontra arma escondida dentro de tênis e jovem de 18 anos acaba preso em Brasilândia de Minas

A PM sentiu um forte cheiro de maconha vindo da residência do rapaz e efetuou a abordagem

Publicado em

Durante patrulhamento na noite da última terça-feira (07), policiais militares de Brasilândia de Minas efetuaram a prisão em flagrante de um jovem de 18 anos depois que uma garrucha e uma bucha de maconha foram encontradas em seu quarto. Os militares passavam pela rua e sentiram um forte cheiro de maconha vinda da residência e, então, a mãe do rapaz autorizou a entrada.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O JP Agora apurou que a guarnição da Polícia Militar de Brasilândia realizava patrulhamento na Rua Luiza de Matos Silva, Bairro Porto, quando, por volta das 20 horas, sentiram forte cheiro de maconha vindo de uma residência. Então, os militares abordaram um dos moradores da casa, o jovem de 18 anos que, mais tarde, seria preso por porte de arma de fogo e de maconha.

O rapaz não portava nada de ilícito, mas, em razão das suspeitas, os policiais foram autorizados a entrarem na residência pela mãe do jovem. Então, no quarto dele, os policiais encontraram, dentro do guarda roupas e escondida em um tênis, uma garrucha dois canos carregada com duas munições e uma bucha de maconha.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Em razão do flagrante, os militares prenderam o jovem e levaram ele e os materiais à presença da autoridade policial.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Luiz Inácio
8 meses atrás

JP jovem? JP segue passando pano para vagabundo, esse daí é um vagabundo, lixo, ladrão, usuário, vende drogas e já participou de um homicídio tentado. Jovem? É pra cabá mesmo!

mais artigos