Homem manda pitbull morder policial e acaba preso por resistência em João Pinheiro

Policial Militar chegou a ser mordido pelo animal, mas não ficou ferido

Na madrugada da última terça-feira (07), um homem de 29 anos foi preso por resistência após tentar agredir a Polícia Militar durante atendimento a uma ocorrência no Bairro União, em João Pinheiro – MG. O indivíduo chegou a instigar seu pitbull contra os militares e um deles acabou sendo mordido, mas não se feriu gravemente.

A reportagem do JP Agora apurou que tudo aconteceu por volta das 02 horas, quando a polícia foi até o local para atender a um chamado que dizia ter um indivíduo promovendo tumulto e algazarra. As informações apuradas apontaram, ainda, que os militares, assim que chegaram, se depararam com o sujeito sem camisa, muito exaltado, gritando e proferindo vários xingamentos, visivelmente sob efeito de alguma substancia entorpecente.

O homem foi abordado e advertido para parar com suas ações, sob pena de ser preso por perturbação de sossego. Contudo, assim que foi advertido, o homem partiu para cima dos militares e começou a tentar agredi-los com socos e pontapés. Em razão do risco, os policiais tiveram que utilizar da força física para contê-lo, momento em que foi algemado e preso.

Durante a ação, o homem instigava seu pitbull contra os policiais a todo momento. Um dos militares chegou a ser mordido pelo animal, mas, por sorte, a mordida atingiu seu coturno e não o feriu. O celular de um policial também ficou destruído em razão das manobras de contenção. O indivíduo foi preso e levado até a Delegacia de Polícia Civil.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Inteligência
5 meses atrás

Estranho o Pitbull te dado só uma mordida geralmente quando os Pitbull ataca eles nem solta a vítima

Oslo
5 meses atrás

E pq não mataram o Pitbull?

.
5 meses atrás
Resposta para  Oslo

Acredito 100% q e mentira

Goiaba
5 meses atrás
Resposta para  .

Concordo plenamente

Conhecedor
5 meses atrás

C for acredita no q esses pm da cidade dizem tão ferrados 😂😂

Abençoada por Deus.
5 meses atrás

Por que não postou foto do brabão? Esse pitbul aí é o do caso ou é imagem da internet?

Cidadão
5 meses atrás

Coloca o celular quebrado na conta dele!

Marcelo Couto
5 meses atrás
Resposta para  Cidadão

só que esse cara deve ter apanhado

Artigos relacionados

Últimas Notícias