23.6 C
João Pinheiro
quinta-feira, março 4, 2021

Polícia Militar acaba com festa de casamento e prende mulher em Luizlândia do Oeste (JK)

Segundo a polícia, a festividade descumpria as determinações preventivas do decreto contra o coronavírus

Em razão da gravidade da situação pandêmica que toda a macrorregião noroeste mineira vive, as medidas de prevenção foram endurecidas na maioria dos municípios. Em João Pinheiro, a principal diferença preventiva desta terceira onda tem sido a participação ativa da PM ao fiscalizar o cumprimento as medidas. Até mesmo um casamento foi interrompido na noite do último sábado (20) no distrito de Luizlândia do Oeste (JK).

Segundo informações, a polícia realizava patrulhamento direcionado à fiscalização do cumprimento do decreto 046/2021 quando se deparou com a festa, onde diversas pessoas estariam aglomeradas. Uma mulher chegou a ser presa e foi liberada logo em seguida, depois de assinar o TCO.

Os policiais entenderam que a reunião de pessoas violava o artigo 6º do decreto, que proíbe a realização de quaisquer atividades que gerem entretenimento em locais públicos e privados, como serestas, jogos, atividades esportivas, shows, festividades, música ao vivo e sons de qualquer natureza.

Em sua defesa, a responsável pelo evento disse que não foi devidamente orientada quanto as normas do decreto e que o evento havia sido agendado previamente. Ela afirmou, ainda, que considera o evento como sendo religioso.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
farlei
9 dias atrás

acho que esta noticia é Fake news…

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias