23.6 C
João Pinheiro
quinta-feira, março 4, 2021

Jovem se acidenta durante manobra de motocross em Presidente Olegário, é socorrido, mas não resiste

O acidente aconteceu em uma pista na comunidade de Vargem Grande, em Presidente Olegário

Um adolescente de 16 acabou perdendo a vida após um acidente durante uma manobra de motocross neste domingo (21). O acidente aconteceu em uma pista na comunidade de Vargem Grande, em Presidente Olegário.

O garoto teria caído quando pulava uma rampa da pista. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal de PO, depois transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas acabou não resistindo. Ele sofreu um grave trauma no tórax.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte, para então ser liberado para os familiares.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias