Homem é preso com rifle na MG-181 em Brasilândia de Minas

O jovem de 26 anos apresentou o certificado de registro da arma, mas ele não poderia estar portando e transportando o rifle calibre .22

Um jovem de 26 anos acabou preso por porte e transporte ilegal de arma de fogo na noite do último sábado (20) na MG-181 durante fiscalização de rotina. Ele chegou a apresentar o certificado de registro do rifle, mas não poderia estar com a arma e nem mesmo transportando-a.

A abordagem aconteceu no KM 112 por volta das 22 horas do último sábado (20). O rifle estava no bagageiro do veículo e não estava municiado. Em continuidade com as buscas, os policiais encontraram, ainda, 32 munições calibre .22 no banco dianteiro do carro.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia. A arma e as munições foram apreendidas. Participaram da ocorrência os militares Sargento Pacheco, Sargento Hemerson e Cabo Caixeta.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão pinheirensew
10 meses atrás

Atuação ridícula da polícia militar, apreender uma arma legal, simplismente para causar transtorno ao cidadão de bem. A arma estava, guardada, sem munições. Cabe a polícia judiciária restituir ao proprietário.

Alguen
10 meses atrás
Resposta para  Cidadão pinheirensew

Concordo, ce a arma é registrada usasse o bom senso, mas eles ganha por arma apreendida, por isso querem que o cidadão ce foda.

Anoniminho
10 meses atrás
Resposta para  Alguen

Melhora o português ae companheiro

Artigos relacionados

Últimas Notícias