Um jovem de 26 anos acabou preso por porte e transporte ilegal de arma de fogo na noite do último sábado (20) na MG-181 durante fiscalização de rotina. Ele chegou a apresentar o certificado de registro do rifle, mas não poderia estar com a arma e nem mesmo transportando-a.
A abordagem aconteceu no KM 112 por volta das 22 horas do último sábado (20). O rifle estava no bagageiro do veículo e não estava municiado. Em continuidade com as buscas, os policiais encontraram, ainda, 32 munições calibre .22 no banco dianteiro do carro.
O jovem foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Polícia. A arma e as munições foram apreendidas. Participaram da ocorrência os militares Sargento Pacheco, Sargento Hemerson e Cabo Caixeta.
Atuação ridícula da polícia militar, apreender uma arma legal, simplismente para causar transtorno ao cidadão de bem. A arma estava, guardada, sem munições. Cabe a polícia judiciária restituir ao proprietário.
Concordo, ce a arma é registrada usasse o bom senso, mas eles ganha por arma apreendida, por isso querem que o cidadão ce foda.
Melhora o português ae companheiro