Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPolícia Militar ambiental recupera barco furtado e prende dois homens no Rio...

Polícia Militar ambiental recupera barco furtado e prende dois homens no Rio Paracatu, em João Pinheiro

A embarcação foi furtada na Caatinga no dia 18 de março; vítima reconheceu o barco por fotos

Publicado em

A Polícia Militar do Meio Ambiente recuperou, na tarde da última quinta-feira (07), um barco que havia sido furtado no dia 18 de março. A embarcação foi encontrada na posse de dois homens às margens do Rio Paracatu na região do P.A Segredo. Ambos foram presos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, a equipe da ambiental realizava patrulhamentos pela região do P.A Segredo às margens do Rio Paracatu quando visualizaram o barco que batia com as descrições da embarcação roubada no dia 18 de março no distrito Caatinga. Então, os militares abordaram os dois indivíduos que estavam no barco.

Questionados sobre a procedência da embarcação, os homens entraram em contradição e confessaram que o barco era, de fato, aquele furtado na Caatinga. A vítima fez o reconhecimento por fotos e a dupla foi presa, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia de Paracatu para as providências legais.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo Afonso
7 meses atrás

Tem que por o nome, dos meliantes.

mais artigos