Polícia Militar comparece a festa de aniversário de pinheirense apaixonada pela instituição em João Pinheiro

Com apenas 10 anos, Meirianne Victoria é apaixonada pela Polícia Militar e sonha seguir carreira na instituição quando for adulta

Policiais Militares da cidade de João Pinheiro – MG fizeram a alegria de uma pequena pinheirense apaixonada pela instituição na tarde desta segunda-feira, 13 de dezembro. Completando 10 anos hoje, Meirianne Victoria foi surpreendida por uma guarnição que levou um bolo caracterizado simbolizando a Polícia Militar. Veja imagens a seguir.

A reportagem do JP Agora entrou em contato com a família. Segundo Maida, mãe de Meirianne Victoria, a filha gosta bastante da Polícia Militar e os policiais são os verdadeiros ídolos dela. Então, depois de contar a história da filha para a PM via 190, os policiais Sargento Torres e Cabo Vieira resolveram fazer uma surpresa para a criança com direito a sirene no momento da entrega.

“Durante o turno de serviço, fomos abordados pela sra Maida Fonseca, que nos disse ter uma filha que sonha em ser policial militar e que, nessa data, estaria fazendo aniversário. De imediato essa guarnição fez um planejamento juntamente com a mãe da criança, em fazê-la uma pequena surpresa. Providenciamos um bolo caracterizado com a PMMG e fomos até a residência da pequena fazer a entrega, com direito a sirene no momento da entrega. foi fácil planejar a surpresa, difícil for conter a emoção da criança” apontou a PMMG na nota.

Apesar da pouca idade, Meirianne Victoria já sabe o que vai ser quando crescer. A família, por sua vez, sempre a incentiva. É o que contou Maida à redação do JP Agora.

“Ela sonha em ser policial. A profissão mais linda pra ela é ser policial. Desde muito pequenininha ela já é apaixonada pela polícia. Passa uma viatura ela manda beijo, pede para buzinar, ligar a sirene, dá tchau para os policiais. É a paixão dela e uu e meu marido damos total apoio” contou a mãe, orgulhosa da filha ter a Polícia Militar como exemplo.

Através desta reportagem, o JP Agora parabeniza Meirianne pelo seu aniversário e deseja que ela consiga alcançar todos os seus objetivos com saúde e paz. Estendemos as felicitações à família e à Polícia Militar por resolverem apoiar o sonho da pequena pinheirense. Atitudes como esta merecem ser compartilhadas.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
joao
5 meses atrás

parabens meiriane cidadao de bem gosta e respeita nossos gerreiros tambem admiro os policiais ,se nao fosse nossas forcas armadas hoje seriamos escravos de ditadores

Mask197
5 meses atrás

Muito legal mesmo!

Cidadão
5 meses atrás

Ótima iniciativa deveriam ter dado uma” mini farda “à Mariane !!muito boa reportagem

Artigos relacionados

Últimas Notícias